Celebridades

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel curtem Nova York juntinhas e detalhe impressiona

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel

As amigas Bruna Marquezine e Sasha Meneghel estão curtindo Nova York juntinhas e fazendo vários programas legais. A atriz aproveitou a viagem à trabalho, para cobrir o New York Fashion Week, e visitar a filha de Xuxa.

+BBB19: Tereza se chateia após a Prova do Anjo e Carolina reprova sua postura: “Joguinho dela”

Na última sexta-feira, 15 de fevereiro, Bruna Marquezine e Sasha compartilharam momentos de seu dia de beleza no salão, no qual apareceram arrumando as madeixas. Bruna escolheu um esmalte verde neon para já entrar no clima do carnaval que está chegando, e mostrou o resultado para seus seguidores.

+BBB19: Internautas movimentam as redes sociais com shipp entre Carolina e Gabriela: “#Gafish”

Um detalhe interessante, aconteceu na última quinta-feira, 14, que foi o Valentine’s Day (Dia dos Namorados) nos Estados Unidos e as amigas aproveitaram um tempinho livre para ir até um super mercado e comprar vários docinhos e guloseimas para comemorar essa data especial.

+Após 12 anos, Grazi Massafera volta a ser rainha de bateria de escola de samba no carnaval

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Depois das fortes imagens de um jovem morto por sufocamento, decorrente de um “mata-leão” do segurança de uma grande rede de hipermercado, vários artistas se posicionaram contra o estabelecimento. Entre eles, Bruna Marquezine, que também usou sua rede social para protestar.

O jovem que morreu em decorrência do golpe foi Pedro Henrique Gonzaga, de 25 anos, e o segurança acusado de aplicar é Davi Ricardo Ribeiro.

+Após supostamente trair Débora Nascimento, José Loreto é detonado por internautas

Em seu Instagram, Bruna Marquezine escreveu: “Um segurança do Hipermercado Extra da Barra da Tijuca sufocou até a morte Pedro Henrique Gonzaga, jovem negro que, alega-se, tentava furtar o supermercado. No vídeo publicado em múltiplas plataformas é possível ver que o rapaz já não se mexe, mas o assassino permanece em cima dele por quase 2 minutos, ameaça e xinga os clientes que protestam indicando que o rapaz está roxo, sufocando, morrendo. O assassino e seus comparsas “seguranças” (um deles tenta inclusive parar o vídeo) alegam que o rapaz tentou tomar a arma do assassino, fingiu desmaio e que estava tentando furtar a loja. Pois bem, imobiliza-lo não seria o suficiente? Precisava matar? Esse homicida travestido de segurança foi avisado, inclusive por seus companheiros, mas escolheu matar o jovem. No entanto, responderá em liberdade por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), mesmo com um vídeo onde está clara a intenção criminosa. O grupo extra divulgou nota estéril em que repudia a violência (o novo “ninguém merece morrer”) e diz que o jovem foi “contido” antes da chegada da polícia e bombeiros. Eu não sabia que “contido” era sinônimo de “assassinado”. É esse tipo de nota, esse tipo de situação e o silêncio da sociedade que perpetuam a chacina diária da população negra. O que diria o ministro da justiça em sua rasa cartilha anticrime? O senhor acha que foi um ato baseado em violenta emoção ministro?? Ou a perpetuação do racismo e das estruturas escravocratas do país nada tem a ver com esse assassinato a sangue frio em praça pública? Cadê o barulho de quem se indignou com a morte do cachorro? Ou vocês acreditam que uma alegada tentativa de furto é suficiente para matar um jovem? O Brasil é preto. De pele e de luto. Vidas negras importam”.

O mesmo texto partiu da rede social do ator Ícaro Silva, e outros artistas como: Flávia Oliveira, Maíra Azevedo, Thaila Ayala, Camila Pitanga e Nanda Costa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia