Celebridades

Bruna Marquezine e Thelma ironizam Eduardo Bolsonaro: “Ótimo apetite”

Thelma (Foto: Reprodução) Bruna Marquezine
Thelma (Foto: Reprodução)

Thelma e Bruna Marquezine curtem ilha particular

Na ilha que estão passando o fim de ano, Bruna Marquezine e Thelma ironizaram Eduardo Bolsonaro.

“Thelminha vai jantar, mas você já jantou hoje!”, disparou Bruna Marquezine aos risos. “Mas sobrou um espacinho no estomago”, comentou a vencedora do BBB nos stories de Bruna. “É um ótimo apetite!”, ironizou a atriz.

+ Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

Para quem não entendeu, “jantar” que Thelma e Bruna comentaram também significa que a pessoa deu uma grande resposta em outra pessoa, “jantou” a outra pessoa. No caso, a médica respondeu às críticas feitas por Eduardo Bolsonaro, que a chamou de hipócrita por fazer campanha para ficar em casa mas está passando o fim de ano em uma ilha.

+ Gêmeos precisa confiar mais na pessoa amada e Libra deve manter o foco naquilo que quer: Horóscopo do dia

Mais sobre isso

Thelma declarou: “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas? o senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: – 191.139 mortes – calendário de vacinas – apoio para comunidade científica – economia – e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle?”.

+ Marcius Melhem, em guerra com Dani Calabresa, vê famosas da Globo indo a justiça e tem vida estraçalhada: “Denúncia”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna (Foto: Reprodução/Instagram)

E Thelma não parou por aí: “Do mais encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”. Vale dizer que o Eduardo postou o vídeo da propaganda da ex-BBB sobre as recomendações do covid-19.

“Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Assis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas…”, comentou ele.

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com