Bruna Marquezine enfrenta a família e rompe contrato com empresário após 15 anos


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine tomou uma decisão definitiva. Ela colocou um ponto final na parceria que tinha com Zeca Vitorino, dono de uma empresa de produção artística que leva seu nome, após 15 anos de contrato como seu empresário.

Patricia Abravanel leva esporro de artista do SBT: “Não fale da minha vida”

Agora, ela passa a ser a principal estrela do escritório da Mattoni Comunicação, que cuidava apenas de sua relação com a imprensa desde 2014. Os motivos que a levaram a tomar essa decisão foram as divergências entre o empresário e a assessoria.

Nos últimos seis meses, eles disputavam as campanhas publicitárias milionárias estreladas pela namorada de Neymar. Agora, ela enfrentou a sua família, que fazia questão da presença de Vitorino na sua carreira, e rompeu o contrato.

Segundo apurações do portal UOL, a Vitorino Produções confirmou não trabalhar mais com a atriz. Ele segue gerenciando a carreira de Camila Pitanga, Miguel Falabella, Andrea Beltrão, Eduardo Moscovis, Fábio Assunção, Tatá Werneck, Alessandra Negrini, entre outros.

Veja também

“Os dois escritórios vinham discutindo há um tempo e chegaram até a marcar compromissos nas mesmas datas, um tipo de queda de braço velada, que a assessora acabava ganhando por conta de uma relação mais pessoal. Mas todo mundo do meio também ficou sabendo que a assessoria atravessou alguns negócios. A situação estava ficando insustentável e Bruna acabou tomando partido. Acho que a Marquezine comprou uma briga à toa”, disse um empresário, que manteve a identidade em sigilo, ao UOL.

Enquanto isso, Marquezine cultiva uma boa relação com os donos da Mattoni Comunicação, Juliana Mattoni e Paulo Pimenta, que chegara a ser convidados inclusive para a suntuosa festa de aniversário de Neymar, em fevereiro, em Paris.

Patricia Abravanel leva esporro de artista do SBT: “Não fale da minha vida”

Eles também cuidam da carreira de Camila Queiroz, Alice Wegman, Claudia Raia, Mariana Ximenez, Nathalia Dill, Juliano Cazarré, Klebber Toledo e Marcos Palmeiras.

“A mãe dela foi contra. Neide acha que o Zeca tem mais experiência no ramo de agenciamento e há anos vinha cuidando bem da carreira da filha. As duas brigaram muito, mas Bruna bateu pé e tomou a sua decisão. A mãe está bem chateada e preocupada como vai ser daqui para frente”, disse uma fonte ao UOL.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]