Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine engravida, tem 3 filhos e relato é cravado para atriz com casamento; entenda

Bruna Marquezine em participação no "PodDelas"
Bruna Marquezine em participação no “PodDelas” (Reprodução/ YouTube)

Sensitiva prevê casamento e três filhos para Bruna Marquezine em seu futuro

A sensitiva Érica Dias costuma trazer muitas previsões sobre o mundo das celebridades. Durante todo o ano, não só no término do ano ou inicio do próximo, a sensitiva costuma publicar em suas redes sociais muitos conselhos sobre o futuro dos artistas.

Servindo até como aviso e para o bem dos famosos, Érica Dias chamou atenção ao falar de Bruna Marquezine, a grande atriz da TV Globo e que tem um alto engajamento na mídia. As previsões são benéficas mas sempre atentanto ao lado da saúde da atriz.

Érica Dias destaca as transformações na vida de Bruna Marquezine para os próximos tempos: “Ao mesmo tempo que virá uma fase turbulenta, cheia de desafios, há também algo novo na sua vida, cheio de transformações. Você tem tudo para conquistar, vejo você assinando muitos papéis, vejo você voltando para a TV novamente, atuando.”, revelou a sensitiva especialista em famosos.

+Jornalista famosa descobre câncer aos 40 anos em estágio final e escreve cartas ao marido: “Uma vagabunda”

Érica Dias tirou as cartas e contou que Bruna Marquezine poderá se casar e ter até três filhos: “Mostra em 2026 você casando, caminho, linha e família prontas para você em 2026. No amor mostra um moreno claro alto do cabelo castanho na sua linha, você tem linha para três filhos, uma menina e dois meninos.”, afirmou a sensitiva.

Mas Érica Dias deixa o alerta para Bruna Marquezine, caso ela deseje mesmo se casar e ter os frutos de sua união: “Porém, cuide um pouco mais da saúde, Bruna Marquezine.”, alertou a sensitiva para a atriz.

Veja também

Sensitiva Érica Dias destaca o futuro de Bruna Marquezine
Sensitiva Érica Dias destaca o futuro de Bruna Marquezine (Reprodução/ Instagram)

+Gretchen fala de separação do marido e confirma detalhes absurdos: “Me batia, ajoelhava e pediu desculpas”

PERDEU PAPEL IMPORTANTE

Recentemente, Bruna Marquezine teria revelado que perdeu um importante papel no filme “Flash”, com previsão de estreia para 2023. O longa americano teve algumas audições para o papel da heroína “Supergirl”, a prima do “Super-Homem”. No entanto, a atriz brasileira não foi aprovada pelo estúdio.

Nesta última quarta-feira, 11 de maio, um fã de Bruna Marquezine lamentou que a atriz perdeu o papel de “Supergirl” no filme do “Flash”, sendo respondido prontamente pela atriz: “Não era [para ser a Supergirl] não e tá tudo mais do que bem, graças a Deus! Ele tem algo separado pra cada um de nós!”, disse a atriz, em tom otimista.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários