Bruna Marquezine

Bruna Marquezine sobre relacionamento do passado: “Me arrependo de ter insistido muito em alguns”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine relembrou cena quente com Letícia Colin (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine revelou que não tem sentimentos ruins em relação aos relacionamentos passados

A atriz Bruna Marquezine voltou a dar as caras no canal da amiga, a youtuber Giovanna Ewbank. Na ocasião, a ex-namorada do jogador Neymar Jr. voltou a responder às dúvidas dos fãs. Questionada sobre arrependimentos nas relações amorosas passadas, a famosa negou qualquer tipo de ressentimento com os ex-namorados.

+Após especulações sobre possível término com Jade Magalhães, assessoria de Luan Santana se manifesta e nega: “Nada a ver”

“Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas que cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo… serviram como aprendizado”, declarou Bruna Marquezine.

+Após especulações sobre possível término com Jade Magalhães, assessoria de Luan Santana se manifesta e nega: “Nada a ver”

A ex-cunhada de Rafaella Santos prosseguiu com a declaração e deixou claro que atualmente ela sabe o que não quer viver em um relacionamento futuro: “Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns”, disse.

Bruna Marquezine tem uma mansão chique em uma zona nobre do Rio (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)
Bruna Marquezine tem uma mansão chique em uma zona nobre do Rio (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Não deixou barato!

Recentemente, a atriz participou de um quadro no canal de Ewbank, o  ‘Respondendo os haters’. Bruna Marquezine se deparou com inúmeras críticas e não poupou ao respondê-las. “Realmente, era um mulherão da porra, agora parece que está doente”, disparou uma internauta. “Só o osso, pobre menina rica”, ofendeu outro. 

A famosa desabafou e revelou o quão triste, é ver, que esses comentários partiram de mulheres: “Que triste ver mulheres comentando o corpo de outra mulher. Toda mulher sofre com a pressão que a sociedade impõe, os padrões de beleza e comportamento, como uma mulher deve se colocar, posicionar, vestir e como deve ser fisicamente”, disse.

A atriz prosseguiu: “Aí, está tudo errado. Para mim, um mulherão da porra é alguém com valores e ideais, que sabe se colocar”, desabafou. “Não é porque a pessoa emagreceu ou engordou é que ela tem problema de saúde. Estou ótima”, garantiu Bruna Marquezine.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana