Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é envolvida em nova ‘guerra’ contra Neymar, e dá cartada final: ‘Toda vez’

Neymar é ex da atriz Bruna Marquezine (Reprodução)
Neymar é ex da atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

Novamente, internautas associaram o nome de Bruna Marquezine a Neymar, e a atriz se tornou um dos assuntos mais falado do Twitter

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim em 2018 e, desde então, tanto a atriz quanto o jogador deram continuidade as suas vidas. Nas redes sociais, porém, tem sido cada vez mais frequente o nome da famosa estar associado ao do atleta por causa de embates entre os fãs dos dois, ou mais precisamente porque os admiradores do atacante ainda não aprenderam a dissociar a imagem da artista com a do futebolista.

Nesta semana, antes do jogo travado entre o PSG [defende do qual Neymar é contratado] e o Atalanta, o nome do atacante chegou a ficar entre os assuntos mais repercutidos pelos internautas no Twitter, e o de Bruna Marquezine veio logo em seguida, embora a atriz não tenha feito nada de mirabolante naquela ocasião.

+Zé Felipe, após escândalo e pagamento de fortuna para noiva engravidar, acelera casamento e escolhe mansão

+Joelma, travando guerra por fortuna de R$ 70 milhões, é diagnosticada com doença mortal: ‘No de sangue’

Marquezine teve seu nome relacionado ao do atacante em milhares de menções, com direitos a memes e algumas piadas de mau gosto. O youtuber Lucas Rangeu resolveu se manifestar e criticou essa perseguição à atriz.

“Por que the fuck a galera não consegue deixar a Marquezine de fora toda vez que fala sobre o Neymar”, escreveu ele no Twitter. A postagem teve milhares de likes e compartilhamentos, inclusive um da própria artista.

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR

A ex-atriz da Globo e o jogador de futebol mantiveram por anos um relacionamento cheio de idas e vindas que chegou ao fim em 2018. De lá para cá, eles não foram mais vistos juntos. No começo deste ano, os famosos travaram uma espécie de batalha indireta por causa de suas torcidas divergentes por alguns dos confinados no Big Brother Brasil.

De um lado, Bruna Marquezine fez campanha pela manutenção de sua amiga Manu Gavassi no jogo. Do outro, Neymar fez de tudo para que Felipe Prior não fosse eliminado em um paredão direto contra a cantora, e muitos entenderam como uma suposta indireta do futebolista à ex.

Ao ser questionado sobre o assunto, Neymar negou que tenha declarado torcida para Prior como forma de afronta à atriz. O embate, contudo, movimentou a web e se tornou o paredão com maior número de votos na história do BBB, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. Ao final, Manu conseguiu eliminar o arquiteto.

+Paula Fernandes, após prejuízo de milhões, sai frustrada de encontro com famoso e expõe tudo em vídeo bomba: ‘Urgente’

MANSÃO

E por falar em Bruna Marquezine, a atriz estampou noticiários de fofocas recentemente após abrir as portas e mostrar detalhes de sua mansão localizado na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro. O imóvel, que pertencia à Flavia Alessandra e Otaviano Costa, foi adquirido pela beldade em 2018 ao custo de R$ 15 milhões.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine tem mansão luxuosa em bairro nobre do RJ (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco