Bruna Marquezine Celebridades Giovanna Ewbank

Bruna Marquezine esnoba irmão de Giovanna Ewbank em evento após breve romance

Bruna Marquezine teria vivido affair com Gian Luca Ewbank (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine não atendeu a pedidos dos fotógrafos para posar com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, em seu próprio evento de arte. 

Bruna Marquezine compareceu a uma exposição chamada “Devaneios”, em São Paulo, na última quinta-feira (9), ao lado de alguns famosos. Quem bateu um papo com a ex de Neymar no local foi Giovanna Ewbank, que é muito amiga sua e até posou para fotos com a morena ao lado da filha, Titi Gagliasso.

+ Após ter o coração despedaçado, Bruna Marquezine resolve abandonar o Brasil e deixa novelas da Globo para morar fora

Houve um certo desconforto envolvendo a atriz e Gian Luca Ewbank, cunhado de Bruno Gagliasso, que foi apontado como affair da famosa no ano passado. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, mesmo os fotógrafos pedindo para que eles posassem juntos, a artista negou.

+ Passando o rodo? Pabllo Vittar é flagrada com dois homens bonitões ao mesmo tempo e deixa público em choque

Ainda segundo informações da colunista, os dois tiveram pouquíssimas interações enquanto o evento rolava. Um detalhe, entretanto chama atenção: a exposição era do próprio Gian, que é artista plástico.

Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine na exposição de Gian Luca Ewbank (Foto: AgNews)

Vale lembrar que tanto Bruna quanto Gian Luca chegaram a ir ao polêmico arquipélago de Fernando de Noronha no fim ano ano passado juntos. Eles ainda tiveram a companhia de Bruno Gagliasso, que possui uma pousada luxuosa por lá.

ATRIZ DEIXARÁ O BRASIL

Bruna Marquezine deixou todos os seus fãs chocados ao fazer uma revelação sobre o seu futuro na teledramaturgia nos próximos meses. A atriz revelou que vai dedicar seu tempo para estar e, para isso, não fará parte de nenhuma novela da TV Globo tão cedo.

“Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz”, contou a ex de Neymar à revista Vogue.

E continuou: “Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu sou como atriz. Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando, mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer”.

Bruna deu todos os motivos que lhe fizeram chegar a essa conclusão de que a pausa é uma necessidade em sua vida. Não vou voltar à televisão no momento e estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, senti isso. Há muito tempo não me reencontrava. Terminei a novela ‘Deus Salve o Rei’ muito cansada. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei cinco anos sem tirar férias e me faz mal.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;