Celebridades

Bruna MarquezineCelebridades

Bruna Marquezine exibe corpo, assusta com magreza e detalhes de mansão luxuosa deixam público perplexo

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Solteira desde o término com Neymar, Bruna Marquezine aproveitou o dia dos namorados para jantar
A atriz Bruna Marquezine causou alvoroço (Imagem: Instagram)

A atriz Bruna Marquezine causou alvoroço nas redes sociais nesta terça-feira, 18 de junho, ao mostrar seu ‘look do dia’ e exibir seu corpo em forma.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruna Marquezine, que é contratada da Rede Globo, compartilhou um vídeo onde aparece experimentando um vestido bastante colado ao seu corpo.

+As Aventuras de Poliana: Ruth e Bento realizam teste de DNA e resultado chocante é escondido

+Famoso cantor mirim é assassinado pelo melhor amigo e famosos lamentam a perda

+Chay Suede será pai, detalhes de gravidez de Laura Neiva vem à tona e sexo do bebê vaza

Veja também

Não demorou muito pra que a ex-namorada de Neymar chamasse a atenção por seu corpo em forma. Outros, aliás, repararam na magreza acentuada de Bruna Marquezine.

Outro detalhe que chamou a atenção foi o closet da artista. Parte do cômodo da mansão luxuosa da atriz foi revelado e os internautas ficaram boquiabertos com o tamanho do local.

+Eliana se joga no funk ao lado de Lexa e deixa os fãs em estado de choque ao descer até o chão

https://www.instagram.com/p/By3Ic4IFrLQ/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/By3JkIMhFrC/?utm_source=ig_embed

Bruna Marquezine, vire e mexe, torna-se assunto no mundo dos famosos. Desta vez, não foi diferente. A atriz da Globo acabou deixando todo mundo surpreso ao falar sobre um possível novo amor. Como é de conhecimento, a beldade não engata um romance desde o término com o jogador Neymar.

Bruna Marquezine está solteira desde outubro do ano passado, quando terminou o namoro com o jogador Neymar (Crédito: Rowan Papier/Divulgação)
Bruna Marquezine está solteira desde outubro do ano passado, quando terminou o namoro com o jogador Neymar (Crédito: Rowan Papier/Divulgação)

+Eliana anuncia viagem com Xuxa e Angélica, bate de frente com emissoras e dispara: “Não precisamos de autorização”

“Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada”, disse Bruna Marquezine em entrevista para a Vogue de Portugal.

“Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo”, completou Bruna, se definindo como uma pessoa fechada, inicialmente. “Eu sou uma pessoa bem fechada no primeiro momento, não me abro com facilidade”, justificou.

“Mas sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura, sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar. Não sou tímida, mas dependendo da ocasião eu me fecho um pouco”, afirmou Bruna Marquezine.

Na sequência, a contratada da Globo falou sobre sua magreza e disse que comentários relacionados ao tipo físico não são elogios. “Pessoalmente, cometem um erro, que é: ‘Como você está bonita você está muito magra’. E aí, magra vira sinônimo de elogio. E não é. Abre o dicionário que você vai ver”, disse Bruna Marquezine.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

“Magra é uma característica física, assim como gorda não é uma crítica. E sempre que fazem isso eu faço um sorriso meio amarelo, porque eu não quero ser grossa e falar: ‘Mas eu era feia quando eu não estava tão magra?’”, quis saber Bruna.

“E aí como eu não quero deixar a pessoa constrangida eu dou um sorriso meio amarelo e a pessoa fala ‘não, é sério, nunca esteve tão linda, você está muito magra’. É doido como as pessoas têm esse, não sei se é um apego, com um corpo e a aparência, sabe?”, completou.

“São raras as pessoas que chegam perto de mim e falam ‘meu Deus como você está feliz, como a sua energia está boa, como você parece estar mais leve’. As pessoas sempre falam primeiro da aparência”, justificou Bruna Marquezine, em tom de desabafo.

Ainda na conversa com a revista, Bruna Marquezine resolveu comentar sobre amor a si mesma. “Se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”, disparou ela.

““Fazer esse exercício diário de me olhar no espelho e ver coisas positivas e praticar diariamente esse exercício de me amar porque eu passei por uma fase um tanto complicado por conta disso”, completou.

“Críticas e comentários, às vezes por muito bobos, externos, interferiram e potencializaram isso”, encerrou Bruna Marquezine.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários