Bruna Marquezine

Bruna Marquezine expõe ataques na rede e manda recado na lata: “Nunca mais”

Bruna Marquezine rebate críticas na Web (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine rebate críticas na Web (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Bruna Marquezine rebate críticas e manda recado sobre haters; Veja detalhes

Em vídeo feito para o canal de Giovanna Ewbank no YouTuber, a atriz brasileira Bruna Marquezine rebate críticas que recebe da web e aproveita para mandar recado para haters. Segundo a teoria da artista “hater não tem amigo”, além disso,  atriz revela”chamada” em amigos.

+Lexa posa de fio-dental, ostenta bumbum e roupa transparente entrega: “Enorme”

Não é de hoje que a atriz Bruna Marquezine é alvo de críticas nas redes sociais envolvendo sua forma física. Recentemente em foto publicada pela famosa, fãs comentaram novamente sobre a sua magreza, uma fã chegou a comentar que a atriz “era um mulherão da p…”, mas que agora “parece que está doente”. Porém, mas infelicidade dos haters, Marquezine não deixou barato e rebateu: “Que triste ver mulheres comentando o corpo de outra mulher. Toda mulher sofre com a pressão que a sociedade impõe, os padrões de beleza e comportamento, como deve ser fisicamente”, respondeu Bruna.

+Edu Guedes fala sobre acidente, perda de membro e fim de carreira: “O momento mais difícil da minha vida”

Em vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine rebate haters (Foto: Reprodução/YouTuber)
Em vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine rebate haters (Foto: Reprodução/YouTuber)

E continuou falando sobre o comentário na publicação. “Aí, está tudo errado. Para mim, um mulherão da porra é alguém com valores e ideais, que sabe se colocar”, e completou. “Não é porque a pessoa emagreceu ou engordou é que ela tem problema de saúde. Estou ótima.”, afirmou Bruna.

+Hélio de la Peña rasga o verbo contra a Globo após “esquecimento” em homenagem: “Por que o Casseta foi apagado?”

Teoria dos Haters

Sobre os discursos de ódio e cancelamento nas redes sociais, os famosos haters, a atriz deixou claro a sua “teoria”. “Eu tenho a teoria de que hater não tem amigo. Porque se eu pego um amigo meu comentando esse tipo de coisa, na foto de outra pessoa, eu dou uma chamada que nunca mais. Ou eles só têm amigo hater também”, declarou a atriz que estreou no MTV MIAW ao lado da amiga Manu Gavassi.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna