Bruna Marquezine Celebridades Sasha

Bruna Marquezine expõe chifres e disputa com Sasha pelo amor de famoso

A atriz Bruna Marquezine serviu de inspiração para Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Marquezine e Sasha (Foto: Divulgação)

Em entrevista a apresentadora Sabrina Sato, Bruna Marquezine relatou paixonite que ela e Sasha nutriam por Junior Lima, irmão de Sandy

Bruna Marquezine está afastada das telinhas desde 2018 após o fim da novela Deus Salve o Rei, trama da Globo da qual foi protagonista. No entanto, apesar de ser considerada uma das atrizes mais famosas da nova geração, a amiga de Sasha deverá permanecer mais um longo período afastada das telinhas, uma vez que ela rompeu contrato com a emissora carioca.

Enquanto isso, Bruna Marquezine segue bastante assídua nas redes sociais, principalmente no Twitter. Ainda, a famosa deverá estrelar em breve na plataforma de streamings Netflix e, nesse ínterim, concede algumas entrevistas, como uma recente com a apresentadora Sabrina Sato, quando acabou expondo um detalhe íntimo dela e Sasha, filha de Xuxa Meneghel.

+A Fazenda tem lista avassaladora de participantes, ligação com BBB é exposta e público se quebra ao meio: “Passada” 

+Luciano Huck resolve escancarar bomba, tem demissão na Globo e desespero é grande: “Perdeu o medo” 

BRUNA MARQUEZINE EXPÕE PAIXONITE DELA E SASHA POR MESMO FAMOSO

A atriz foi a convidada especial da apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, em uma série de entrevistas virtuais que a esposa de Duda Nagle tem feito nesse período de isolamento social, intitulada “Cada um no seu Banheiro”.

No bate-papo com Sabrina Sato, Bruna Marquezine acabou abrindo o jogo sobre uma paixão que ela e Sasha compartilhavam pelo cantor Junior Lima, irmão de Sandy.

“Quando eu era criança, tinha certeza de que eu ia casar com o Junior e seria melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro”, contou a famosa que, segundo rumores, estaria se envolvendo amorosamente com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edison Celulari.

“A Sasha era danada. Ela me fazia segurá-lo para ela dar selinho nele [Junior]. [Ele] criança saía correndo, escondia. Ele ia me assistir no teatro, eu fazia uma peça na época”, confidenciou.

CHIFRES

E por falar em Bruna Marquezine, capturas de momentos da entrevista da atriz à Sabrina Sato foi usado por um internauta para brincar sobre chifres em relação à ela e a amiga Manu Gavassi.

No tweet, o internauta postou um trecho da entrevista da atriz para Sato no qual ela faz um sinal popular como chifre na cabeça. Tirado do contexto, a seguidora brincou sobre o histórico amoroso de Bruna e Manu Gavassi.

+Gusttavo Lima e outros faturam milhões com lives, mas veem fundo do poço e falência do formato: “E agora” 

“A Bruna falando sobre ela e a Manu”, escreveu a fã da cantora. Manu Gavassi, então, compartilhou o vídeo e adicionou a legenda “só vi verdades”. Bruna Marquezine também fez uso do humor e deixou uma risada.

Bruna Marquezine se posicionou após seus comentários sobre o BBB20 (Foto: reprodução)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco