Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine expõe relação com mulheres, escancara o que todos queriam saber e assume: “Eu gosto”

Bruna Marquezine falou da sua relação com as mulheres (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine falou da sua relação com as mulheres (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine decidiu falar como é sua relação com as mulheres. A atriz disse que é bem resolvida

Bruna Marquezine costuma ser bastante discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. A prova viva disso é que a atriz só assumiu dois relacionamentos sérios publicamente. O primeiro deles foi com Neymar e o mais recente com Enzo Celulari. Contudo, a famosa teve outros rolos ao longo dos últimos anos.

Por falar nos homens com os quais se envolveu, Bruna Marquezine revelou que não tem o menor receio de indicar seus ex-ficantes para suas amigas. A atriz disse que tem uma relação de intimidade tão grande com as mulheres de seu círculo que já fez isso várias vezes e não se importa em dividir. A artista negou que sinta ciúmes.

A revelação foi feita durante entrevista ao Poddelas, apresentado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki. A atriz ainda destacou que é contra rivalidade feminina e preza sempre por manter uma boa relação com as mulheres: “Eu nunca gostei de briga por causa de relacionamento com homem. Nunca fez sentido para mim”.

“Eu sempre fui de ser a que dividia, eu indico, eu indico boy até hoje. Tem amiga minha que me liga, várias delas. Eu indico, claro que indico. Se foi legal, eu falo que foi ótimo, vai lá. Eu gosto disso”, disparou Bruna Marquezine. A atriz ainda disse que alguns de seu ex’s, ela faz algumas ressalvas e deixa a decisão nas mãos da mulher.

“Teve gente que eu cheguei a ter uma história, acabou, já está tudo resolvido e aí alguém chega e fala: ‘e aí, então?’. Eu digo: ‘Vai lá menina’. E ainda falo o que tem de bom e ruim para a pessoa já ir ciente da situação. Não tem como a gente ficar travando”, disparou ela, mostrando ser bem resolvida quando o assunto é relacionamentos.

Veja também

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

RELACIONAMENTO COM NEYMAR

Bruna Marquezine teve um relacionamento sério com Neymar. Os dois tiveram várias idas e vindas durante o período em que ficaram juntos. Mas, parece que o último término foi definitivo. Eles terminaram o romance em outubro de 2018 e se evitam em todos os lugares. Ao que parece, o fim acabou sendo definitivo.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

Bruna Marquezine

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários