Bruna Marquezine

Bruna Marquezine surpreende ao falar do ex, escancara vida sexual e confessa: “Tem um vibrador”

Bruna Marquezine quebrou o silêncio - Foto: Reprodução
Bruna Marquezine voltou a falar sobre seu passado (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine falou sobre a vontade de ligar para o ex-namorado durante entrevista e de sua vida sexual

Aos 25 anos, Bruna Marquezine decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal. A atriz, que assinou contrato recentemente com a Netflix, deu uma entrevista para o jornal O Globo onde falou sobre seus relacionamentos e deixou escapar que gosta de se satisfazer sozinha.

“Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é”, disparou a atriz, que o último relacionamento que assumiu foi com Neymar.

+Bruno, após tirar Marrone do armário, ataca cantor e explode com notícia sobre ex-namorado

+Xuxa perde trabalhos engatinhados, recebe proposta milionária e pode ficar na Record

+Muito abalada, Fátima Bernardes sofre após morte de grande amigo e desmorona: “Que tristeza”

Além disso, Bruna Marquezine  ainda expôs o passado: ” Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: ‘Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?’ Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex”.

A famosa ainda falou de sexo e a forma como lida com as questões amorosas: “Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: “Ser solteiro está foda!”. Eu falo: “Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”.

Sobre a vida sexual, Bruna Marquezine mandou na lata: “Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual… Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”.

Bruna Marquezine voltou a falar de sua vida pessoal (Foto: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine voltou a falar de sua vida pessoal (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.