Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine quebra o silêncio e fala se vai à festança de Neymar em plena pandemia; descubra

Bruna Marquezine quebrou o silêncio - Foto: Reprodução
Bruna Marquezine quebrou o silêncio – Foto: Reprodução
Bruna Marquezine quebrou o silêncio - Foto: Reprodução
Bruna Marquezine quebrou o silêncio – Foto: Reprodução

Bruna Marquezine responde após rumores de ida à festa polêmica de Neymar

A atriz Bruna Marquezine decidiu abrir o jogo sobre as especulações de que iria à festa do jogador Neymar. Para quem não sabe, o famoso está promovendo um grande evento para 500 pessoas.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Bruna negou as informações. Atualmente, em Angra dos Reis (RJ), a famosa está curtindo o fim do ano com amigos. “Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos, todos testados”, falou.

+ Flor do Caribe: Alberto descobre verdadeiro culpado pela morte do pai e fica incrédulo: “Foi ele”

Veja também

+ Após ser barrado em aeroporto, ex-BBB Victor Hugo rebate acusações e desabafa: “Constrangido”

+ Gabriela Pugliesi, após ser ‘cancelada’, se recusa a falar de festa de Carlinhos Maia e desabafa: “Ninguém”

Fim de ano com as amigas

Em sua companhia estão as amigas Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. “Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza”, revelou Rafa.

A influenciadora contou que elas decidiram passar o Réveillon juntas porque tiveram momentos especiais no BBB20, com a ajuda do lado de fora de Bruna, visto que a atriz torceu por elas.

“Nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando. A Bruna foi adotada por esse trio!”, continuou a influencer. “Será como na ilha de Lost, real”, disse Thelma.

Bruna Marquezine vai passar fim de ano em ilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine vai passar fim de ano em ilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Festa polêmica de Neymar

A “Neymarpalooza“, nome dado à festa organizada pelo jogador Neymar, para mais de 500 pessoas, repercutiu pelos noticiários internacionais. A comemoração de fim de ano que começou na última sexta-feira (25), em Mangaratiba, na Costa Verde, no Rio de Janeiro, foi assunto nos principais jornais de diversos países.

O jogador Neymar promoverá festança - Foto: Reprodução
O jogador Neymar promoverá festança – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários