Bruna Marquezine Celebridades TV Foco

Bruna Marquezine fala sobre pausa na carreira e temporada no exterior: “Sem metas”

Bruna Marquezine estrela o filme Vou Nadar Até Você. (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine estrela o filme Vou Nadar Até Você. (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine anuncia pausa

A atriz Bruna Marquezine deu um tempo da árdua rotina em frente as telinhas e se deu um merecido período de descanso após o final da sua última novela na Globo, “Deus Salve o Rei”, a praticamente um ano. A atriz, que aparece chamando atenção nas novelas desde que era criança, cresceu em frente as telinhas, e decidiu mudar seus planos.

Durante uma entrevista feita nesse domingo a revista Vougue, Bruna Marquezine se diz segura da decisão, e garantiu que a nova fase foi planejada e que está feliz com a decisão. “Estou de férias da televisão, me planejei para estar assim e estou muito feliz. Trabalho muito de acordo com a minha intuição”, comentou a artista.

+Famosos se despedem de Ruth de Souza, a atriz da Globo faleceu aos 98 anos

+Mariana Rios posa de topless em viagem ao exterior e ignora críticas sobre magreza excessiva

+Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vão ajudar ONG com prêmio do Power Couple

Bruna Marquezine, que estará no filme “Vou Nadar Até Você”, não pretende ter planos nas novelas até dezembro, e que decidiu passar o resto do ano sem objetivos e despreocupados. . “Para esse ano estou sem metas e não estou muito preocupada. Vamos vivendo”, comentou a atriz da Globo.

A atriz Bruna Marquezine como Ophelia, do filme "Vou Nadar Até Você" (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Marquezine como Ophelia, do filme “Vou Nadar Até Você” (Foto: Divulgação)

Porém, a rotina de Bruna Marquezine não está tão ociosa assim, a global está se preparando para passar uma temporada fora do país, em um intercâmbio que durará aproximadamente seis meses, nos EUA, em que a atriz irá focar nos estudos voltados a atuação, se estendendo em diversas áreas como voz e direção. “Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar”, disse a musa.

+Camilla Camargo passa 30 horas em trabalho de parto e marido, Leonardo Lessa, relata momento

+Pedro Cardoso relembra mau humor no programa de Fátima Bernardes e se defende de ataques

Bruna Marquezine também está passando pela sua estreia nos cinemas, com o filme “Vou Nadar até Você”, que irá ser lançado no Festival de Gramado, na serra gaúcha. A atriz impressionou com sua desenvoltura, e arrancou elogios do diretor da trama, Klaus Mitteldorf. “Bruna não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela ‘viveu’ o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. O mundo vai se surpreender!”, disse o diretor sobre Bruna Marquezine.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna