Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine, após namoro conturbado com Neymar, fala sobre relação e dispara: “Insegurança”

A atriz Bruna Marquezine falou sobre relacionamentos - Foto: Reprodução
A atriz Bruna Marquezine falou sobre relacionamentos – Foto: Reprodução

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu ao quebrar o silêncio sobre relacionamentos após casamento conturbado com Neymar, jogador

Bruna Marquezine é considerada uma das atrizes mais famosas do Brasil, e vira assunto sempre que começa algum relacionamento ou que um rumor aparece na mídia. Por muito tempo, a vida pessoal dela foi resumida na mídia ao relacionamento ou separação de Neymar, maior jogador de futebol brasileiro na atualidade.

Isso porque por muito tempo ela namorou o jogador, e os dois também se separaram juntos muitas vezes, sendo sempre o maior fuzuê quando isso acontecia. Agora, anos depois, Bruna Marquezine e Neymar ao que tudo indica é um assunto totalmente do passado e não há nenhuma expectativa para o oposto.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

Bruna Marquezine passou muito tempo sem falar sobre seus relacionamentos, justamente por ter essa imagem atrelada em relação a Neymar. Mas ela, ao que tudo indica, superou esse trauma do passado e voltou a falar sobre o tema, agora falando sobre o assunto em público, como fez ao assumir o canal de Giovanna Ewbank.

Bruna Marquezine falou de seus antigos relacionamentos e até sobre ciúmes (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine falou de seus antigos relacionamentos e até sobre ciúmes (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine, por exemplo, falou sobre ciúmes e revelou que não é muito ciumenta quando está namorando. “Eu acho que não sou ciumenta. O ciúme está totalmente ligado a insegurança. Então, em um relacionamento tranquilo e saudável, não tenho ciúmes. Busco sempre me autoconhecer”, disse ela.

Amadurecimento

Marquezine ainda contou o porquê de achar que adquiriu maturidade precoce. “Como comecei a trabalhar muito cedo, isso me trouxe muita maturidade. Nas reuniões na minha casa, eu preferia conversar com os adultos. Na casa das minhas amiguinhas, eu conversava muito com as mães delas”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.