Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine fala sobre ter filhos: “Pretendo adotar”

Bruna Marquezine em momento de afeto com criança na África  (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine em momento de afeto com criança na África
(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine, que está em viagem à África para uma missão humanitária, falou sobre ter filhos e disse que pretende adotar crianças mais adiante.

“Bru, você pretende adotar quantas crianças? (Não falo agora, mas durante a vida)”, perguntou uma seguidora no Twitter.  A atriz, então, revelou que pretende fazer a adoção, mas não agora. “Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle!”, escreveu ela que contou que depois também pretende ir para Moçambique.

Na rede social, Bruna também rebateu comentário maldoso, que sem querer acabou dando uma curtida. “Curti sem querer e descurti. Quanta bobagem e agressividade!”, respondeu a atriz da Globo após uma internauta a acusar de não ajudar seu próprio país.

+ Famosa atriz da Globo abre o jogo sobre affair com pai de Neymar Jr.

Em seu perfil no Instagram, Bruna já havia comentado durante conversa com amigos o desejo de adotar uma criança. “Se bem te conheço queria levar pra casa. Meu pai, não posso receber um carinho desses, não. Ia sair correndo com ela no colo, nunca mais iam me pegar”, comentou a apresentadora Xuxa Meneghel em uma publicação. “Ainda to bolando um plano pra levar ela e mais 6”, respondeu a atriz.

Na foto, em que aparece em momento de afeto com uma criança africana, Bruna foi elogiada por outras famosas. “Te amo”, disse Giovanna Ewbank, que assim como a amiga, fez várias viagens à África antes de adotar a pequena Titi com Bruno Gagliasso. “Você é Luz. Linda demais”, escreveu Sabrina Sato. “Ahhhhh gente! Que amor é esse? Coisa mais linda…. mais Deus!”, declarou Fernanda Souza.

+ José Loreto é flagrado com Débora Nascimento nos bastidores da Globo, já reatou, mas segue expulso de casa

Ainda em suas redes sociais, a atriz global continua promovendo uma vaquinha solidária para arrecadar fundos para ajudar o projeto social na Aldeia Nissi, que beneficia mais de 1200 crianças e suas famílias.

Em uma sequência de vídeos ela relatou o que será feito do dinheiro arrecadado e contou quais obras serão feitas caso alcancem os valores necessários. A escola que está hospedada fica localizada em um bairro muito carente e esse não tem acesso a necessidades básicas.

Na humilde instituição de ensino, as crianças têm acesso a café da manhã e almoço, porém, a mesma ainda não consegue oferecer o jantar. O objetivo é ofertar as três refeições.

+ Patrícia Abravanel revela nome do filho, divide opiniões e recebe ‘bronca’ de Silvio Santos

A atriz está em Angola com Alyne Alcântara, a cantora gospel Priscilla Alcântara, e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa.

Em vários vídeos que circulam pela web, Bruna Marquezine aparece conversando e se divertindo com as crianças e adolescentes africanos. A viagem, pelo visto, vem renovando as energias da famosa.

+ Esquecida e envolvida em confusões, Danielle Winits volta para a Globo, se emociona e admite: “Meu recomeço”

View this post on Instagram

amor. em estado bruto. simples, puro. @aldeianissi

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;