Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

“Escolha”, Bruna Marquezine faz anúncio, expõe primeira gravidez e mostra barriguinha: “Ser mãe”

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Reprodução)

De acordo com atriz, quando era mais nova, ela acreditava que seria mãe aos 23 anos

Considerada uma das atrizes mais renomadas do Brasil, Bruna Marquezine apostou em sua carreira internacional e fará parte do elenco de “Besouro Azul”, da DC. No entanto, mesmo com a fama, ela prefere manter a vida íntima para si.

Desse modo, são raras as vezes que a artista escancara o que ocorre em sua vida íntima nas redes sociais.

Porém, recentemente, a global quebrou às próprias regras e trouxe à tona uma temática bombástica, em meio aos rumores de reconciliação com Neymar Jr. 

Isso porque, durante entrevista para Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, Bruna Marquezine falou sobre a gravidez na adolescência. 

No bate-papo, a atriz revelou que tinha planos quando era mais jovem. “Eu imaginava que eu já tinha um plano: ser mãe aos 23 anos”, disse ela.

Veja também

Na sequência, a global defendeu a campanha #Liberdade Vem de Dentro’, que busca promover reflexões e o incentivo para que mulheres se sintam livres para fazer suas próprias escolhas, inclusive ter filhos ou não.

MOSTRA BARRIGUINHA

Porém, o sonho de se tornar mãe não se realizou nem nos 23  e nem mesmo nos 26 anos da atriz.

Enquanto esse grande dia não chega, Bruna Marquezine foca em sua carreira e esbanja nas redes sociais.

E para provar que não está nem perto de uma gravidez, a famosa mostra a realidade de seu corpo em cliques para lá de maravilhosos.

Recentemente, Bruna Marquezine surgiu em frente ao espelho mostrando sua barriguinha. 

Bruna Marquezine exibe barriguinha (Reprodução)
Bruna Marquezine exibe barriguinha (Reprodução)

ATRIZ PODE VOLTAR COM O EX?

E por falar na antiga relação de Bruna Marquezine e Neymar Jr, David Brazil assumiu que acredita que ainda existe muita coisa para acontecer entre os famosos.

Durante uma entrevista ao Podcast 61, o famoso afirmou que a atriz foi o grande amor do craque do futebol.

“Eu acho que ainda não acabou. Acha que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso!”, confessou o famoso, expondo uma possível reconciliação do ‘Brumar’”, declarou ele.

CARREIRA INTERNACIONAL

Como havíamos mencionado, Bruna Marquezine seguirá a carreira internacional. Aliás, ela será a primeira protagonista latina nos filmes da DC Comics.

A atriz interpretará a protagonista feminina Penny em “Besouro Azul”. O filme deverá estrear nos cinemas em agosto de 2023.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários