Bruna Marquezine Celebridades Globo

Bruna Marquezine faz duro desabafo e confessa desistir da carreira de atriz

A atriz Bruna Marquezine virou piada durante programa da Record nesta sexta-feira, dia 06. (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Bruna Marquezine fez sinceros desabados durante uma entrevista e confessou ter pensando em desistir da carreira de atriz diversas vezes

Bruna Marquezine surpreendeu a todos durante uma conversa com a revista Glamour, na última segunda-feira, 9. Criada em frente as câmeras e famosa em todo Brasil, a atriz da Globo abriu o jogo e revelou alguns bastidores da fama que ninguém podia imaginar.

Durante o bate-papo com a revista, Bruna Marquezine contou que durante um dos momentos ruins que passou, ela chegou a cogitar em desistir de ser atriz por conta da objetificação de seu corpo. Isso aconteceu quando a morena interpretava a personagem Lurdinha, em ‘Salve Jorge’, novela das nove, da Globo, sua primeira personagem mais explorada como “adulta”.

+ Gracyanne Barbosa aparece seminua em evento e faz multidão desesperada ir pra cima

+ Anitta ameaça abandonar de vez público e dispara: “Vocês não vão me arrastar, gente louca”

“A primeira vez que me dei conta de que era mulher foi quando eu estava vivendo a Lurdinha em ‘Salve Jorge’ e vi meu corpo sendo objetificado. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo”, explicou Bruna Marquezine em conversa com a Glamour.

Segundo a atriz, ela teve dificuldades para entender o que estava acontecendo e chegou a querer desistir de ser atriz por conta da situação vivida. “Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar com aquilo, sofria muito. Naquela época, cheguei a pensar em parar de atuar. Ainda bem que tive uma rede de apoio que me ajudou a entender e não desistir”, revelou Bruna Marquezine.

Em meio ao momento complicado que vivia, Bruna Marquezine encontrou apoio nos próprios estúdios da Globo, com outras mulheres incríveis, como Cássia Kiss e Vanessa Gerbelli. “Os maiores incentivos foram dentro dos sets e no camarim em trocas com as atrizes. Foram essas mulheres que sempre me ajudaram. A lista é enorme de atrizes que se tornaram amigas e tiveram a sensibilidade de me ver frágil e me estender a mão, porque comecei muito jovem. Ter esse olhar de algumas pessoas mais experientes do que eu me fortaleceu”, finalizou a atriz.

Bruna Marquezine em Salve Jorge (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine em Salve Jorge (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;