Bruna Marquezine Celebridades Globo

Bruna Marquezine faz estreia no cinema e desdenha de novelas da Globo: “Desgastante e pouco satisfatório”

Bruna Marquezine em cena de ‘Vou nadar até você’. Foto:Divulgação

Bruna Marquezine fez sua estréia no cinema com o filme ‘Vou Nadar Até Você’ e aproveitou a ocasião para desabafar que fazer novela é menos satisfatório

Bruna Marquezine aproveitou o 47º Festival de Gramado para fazer sua estreia no universo cinematográfico como protagonista do filme ‘Vou Nadar Até Você’, dirigido por Klaus Mitteldorf.  No longa, a atriz interpreta Ophelia, uma fotógrafa que mora em Santos e decide encontrar o pai que a abandonou ainda quando criança, ao descobrir que ele mora em Ubatuba.

+ Silvio Santos em vidas passadas: Sensitiva detalha quem foi o apresentador em outras reencarnações

Cria da televisão, Bruna Marquezine ingressou aos quatro anos nas telinhas brasileiras. Mas, uma confissão da atriz durante uma entrevista para o UOL acabou deixando um aspecto de desgosto no ar.

Questionada sobre o filme e se ele representava uma nova frente para seu trabalho, Bruna Marquezine não hesitou em responder que espera que sim, pois está muito feliz em fazer cinema, devido ao formato a agradar muito.

+ Faustão sofre com graves problemas de saúde e sensitiva faz alerta catastrófico: “Cuidado”

“Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando. Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar nela”, declarou a atriz da Globo.

Em outro momento, Bruna Marquezine descreveu um pouco do filme, uma produção que conta com poucos diálogos e muita presença física.

+Apresentador discordou de decisão da Globo e abandonou o palco ao vivo

“Como na vida, às vezes, o excesso de palavras atrapalha. Às vezes, ajuda, é até necessária. Não sinto falta de mais diálogos nesse filme, eles são muito sutis, mas contam a história bem. Exprimem uma forma de autoconhecimento, de reflexão, o que também aconteceu comigo. A gente a entendia como uma pessoa que tinha dificuldades de se relacionar com o mundo. Não tinha facilidade de verbalizar, mas tinha uma sensibilidade muito grande”, explicou Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine
Bruna em cena de ‘Vou nadar até você’. Foto:Divulgação

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics