Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine faz relato emocionante de homem que tocou em seu corpo: “desconhecido me segurando pela cintura”

Bruna Marquezine faz relato emocionante de homem que tocou em seu corpo: "desconhecido me segurando pela cintura"
Bruna Marquezine faz relato emocionante de homem que tocou em seu corpo: “desconhecido me segurando pela cintura” (Foto: Divulgação/ Globo)

A atriz Bruna Marquezine foi ao seu Twitter fazer um relato sobre rumores que apareceram essa semana na mídia.

Bruna Marquezine foi acusada no último dai 12 de ter feito pouco de um fã ao tirar uma foto com ele. A bomba foi divulgada pelo perfil do Instagram, @rainhamatosoficial e o internauta que acusou a atriz é o Thiago Suzigan. Ele contou para a dona do perfil que a artista da Globo é meiga e meio grossa. Imediatamente a atitude de Bruna causou indignação, mas ela resolveu acabar logo com todos os rumores sobre essa fofoca.

Através de seu Twitter, Bruna Marquezine estava interagindo com um usuário da rede social, quando resolveu tocar no assunto e revelou que as coisas não aconteceram dessa forma como o rapaz contou. “Vamos lá… mais uma vez: EU NÃO FALEI NADA. O que disse que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura pra tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não me sinto confortável com um desconhecido me segurando pela cintura”, começou Bruna.

Bruna Marquezine Pabllo Vittar
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine continua dua versão dizendo que já tinha acietado fazer selfies com outras pessoas. “Já tinha tirado foto com outros homens, ele estava com eles e não foi o primeiro a pedir. Estava tirando foto com todos, sorrindo e agradecendo. Não sou a miss simpatia mas não falto respeito com ninguém e o abençoado foi inventar uma situação”, revelou a atriz.

Mais para frente no diálogo, Bruna Marquezine acabou deixando escapar quais partes do seu corpo não gosta de ser tocada. “Ele nem meu fã é. E mesmo que fosse, não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso”, encerrou o assunto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias