
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Deus Salve o Rei é a primeira novela em que Bruna Marquezine está vivendo uma vilã. No entanto, antes de aceitar o papel, a namorada de Neymar ficou receosa. A atriz admitiu ter achado não ser boa o suficiente para o papel de antagonista, em entrevista ao jornal “Extra“.
+No Vídeo Show, Irene Ravache relembra novela do SBT e revela ter apanhado nos bastidores
Superando as dificuldades, ela aceitou o desafio e hoje em dia se considera apaixonada pelo papel. “Estou completamente apaixonada e entregue”, diz a atriz Bruna Marquezine, referindo-se ao papel de Catarina. “É uma princesa ambiciosa, calculista, cruel até. Uma personagem bem diferente do que eu já fiz na TV”, diz Bruna sobre o trabalho. “Esse processo, para mim, é muito estimulante como atriz”, afirmou em entrevista para Folha de São Paulo.
A morena, já em conversa com o jornal Extra, também descreveu a personagem: “Catarina é malvada mesmo, o que me exige uma energia e uma entrega muito grande. Ela é calculista, altiva”. E brincou: “Se eu ganhar bolsada na rua, vou ficar feliz”.
Sobre seu par romântico, Constantino (José Fidalgo) na novela, a famosa avaliou: “É um encontro potente, de muito fogo. Os dois têm obsessão pelo poder. São perigosos. Catarina sente que a qualquer momento ele pode traí-la, e ele, que ela pode matá-lo”.
Veja também

“Não tinha oxigênio”, Gusttavo Lima sofre terror em jatinho e funcionário expõe: “Acordado para morrer”

Priscila Fantin, amiga de Wanessa, é colocada contra a parede e expõe tudo que sabe sobre relação com Dado

Comentarista demitido do Jogo Aberto expõe briga com Neto e detona o que ele fez: “Chamei ele de mentiroso”
“Cheguei a dividir com meus diretores que quase não me sentia capaz de dar vida a Catarina, mas acredito que ela veio num momento especial da minha carreira. Estou mais madura como mulher e com sede de trabalhar”, revelou ela sobre o medo de interpretar o papel.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários