Celebridades

Bruna MarquezineCelebridades

Bruna Marquezine faz revelação, mas não é para Neymar: “Estou completamente apaixonada e entregue”

Neymar
Bruna Marquezine chora na despedida de Neymar em Fernando de Noronha (Foto: AgNews)
Ricardo Pereira, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e José Fidalgo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Ricardo Pereira, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e José Fidalgo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Deus Salve o Rei é a primeira novela em que Bruna Marquezine está vivendo uma vilã. No entanto, antes de aceitar o papel, a namorada de Neymar ficou receosa. A atriz admitiu ter achado não ser boa o suficiente para o papel de antagonista, em entrevista ao jornal “Extra“.

+No Vídeo Show, Irene Ravache relembra novela do SBT e revela ter apanhado nos bastidores

Superando as dificuldades, ela aceitou o desafio e hoje em dia se considera apaixonada pelo papel. “Estou completamente apaixonada e entregue”, diz a atriz Bruna Marquezine, referindo-se ao papel de Catarina.  “É uma princesa ambiciosa, calculista, cruel até. Uma personagem bem diferente do que eu já fiz na TV”, diz Bruna sobre o trabalho. “Esse processo, para mim, é muito estimulante como atriz”, afirmou em entrevista para Folha de São Paulo.

A morena, já em conversa com o jornal Extra, também descreveu a personagem: “Catarina é malvada mesmo, o que me exige uma energia e uma entrega muito grande. Ela é calculista, altiva”. E brincou:  “Se eu ganhar bolsada na rua, vou ficar feliz”.

Sobre seu par romântico, Constantino (José Fidalgo) na novela, a famosa avaliou: “É um encontro potente, de muito fogo. Os dois têm obsessão pelo poder. São perigosos. Catarina sente que a qualquer momento ele pode traí-la, e ele, que ela pode matá-lo”.

Veja também

“Cheguei a dividir com meus diretores que quase não me sentia capaz de dar vida a Catarina, mas acredito que ela veio num momento especial da minha carreira. Estou mais madura como mulher e com sede de trabalhar”, revelou ela sobre o medo de interpretar o papel.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários