Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine fica esgotada em processo, pede arrego e leva “esporro”

Bruna Marquezine manteve relacionamento com Neymar (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A Atriz da Globo, Bruna Marquezine voltou dos Estados Unidos e não teve tempo para descanso, seu treinador Chico Salgado passou uma série de exercícios pesados.

Depois de voltar de uma temporada em Los Angeles, a atriz da Globo, Bruna Marquezine chegou com gás total e disposta a retomar sua rotina de treinos físicos.

+Record passa perna na Globo e pode transmitir desfile de carnaval 2020

+Deborah Secco ataca Bolsonaro após decisão radical do governo: “Não podemos nos calar”

+Antônia Fontenelle não irá receber R$25 Milhões da herança de Marcos Paulo, afirma advogado

Bruna Marquezine treina com o personal das estrelas Chico Salgado, ele é responsável pelos exercícios de celebridades como Grazi Massafer, Sabrina Sato, Angélica e Bruno Gagliasso entre outros.

Em sua volta as atividades físicas no Brasil, Bruna Marquezine chegou a receber elogios de Chico Salgado: “Ficou duas semanas fora viajando… Treinou a viagem inteira… Fiquei feliz… Vai ganhar cinco estrelinhas e um treino puxado.” E foi exatamente o que aconteceu, Bruna treinou perna, fez aeróbico, abdominal e terminou o treino com um alongamento bem intenso.

No meio do treino, Chico Salgado ainda acabou entregando Bruna Marquezine, o personal disse que a aluna está com um hábito não muito ortodoxo: “Você vem dar aula para a sua aluna, quando você deixa mal acostumada, quando ela te vê, o que ela pede? Chocolate! Tá tudo errado.”, brincou o treinador.

A viagem de Bruna  aos Estados Unidos foi ótima, no entanto acabou rendendo uma dor de cabeça para atriz, que foi fotografada ao lado do modelo americano, Younes Bendjima, nada mais, nada menos que o ex de Kourtney Kardashian.

Imediatamente o modelo internacional acabou apontado como o novo affair de Bruna Marquezine. A atriz em entrevista ao programa TV Fama da RedeTV! disse que ele não é seu novo namorado e nem pretendente.

Bruna Marquezine também foi apontada como usuária de uma rede social de namoro exclusiva para pessoas ricas, a atriz negou que participa desse tipo de aplicativo, no entanto não  descartou a ideia, e disse que está difícil arrumar um namorado.

A atriz da Globo ainda teve que usar a rede social para se defender de acusações infundadas. Um seguidor disse que a atriz não está ajudando na divulgação de um filme do qual ela faz parte. O longa “Vou Nadar Até Você”, foi selecionado para participar do 47º Festival de Cinema de Gramado.

No Twitter um seguidor escreveu: “Um dos maiores festivais da América Latina ao qual a Bruna Marquezine está concorrendo junto com o filme. Mas infelizmente ela mesma não divulga”. Uma seguidora ainda disse que esse tipo de atitude já era de se esperar vinda de Bruna e ainda disse que a atriz deveria se inspirar na forma de trabalhar de Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa que são ótimas profissionais.

Bruna Marquezine perdeu as estribeiras e botou a boca no trombone: “Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã.”

O último trabalho de Bruna Marquezine na televisão foi em “Deus Salve o Rei”, a atriz foi cogitada para atuar na próxima novela das nove “Amor de Mãe”, ela seria filha da protagonista vivida por Regina Casé, no entanto a participação da atriz não foi confirmada pela emissora. As pessoas mais próximas, Bruna Marquezine afirmou que deseja estudar interpretação fora e por isso pretende se comprometer com projetos mais curtos.

Bruna Marquezine e Younes Bendjima (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Younes Bendjima (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bru treinando com Chico 💪🏼 . . . @brunamarquezine #BrunaMarquezine #BruMarquezine

Uma publicação compartilhada por Mary 💋 (@cantinho_brumarr) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics