Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine ganha nova protagonista e comemora papel em entrevista

A atriz Bruna Marquezine está confirmada como protagonista de novo filme (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Bruna Marquezine está confirmada como protagonista de novo filme (Foto: Divulgação/Globo)

Longe das novelas desde quando foi vilã em Deus Salve o Rei, a atriz Bruna Marquezine teve uma nova protagonista confirmada

Uma das atrizes mais renomadas da televisão brasileira, Bruna Marquezine está longe das telinhas desde o ano passado, quando tinha um papel de destaque como a grande vilã da novela Deus Salve o Rei. E deve permanecer dessa forma ainda por um bom tempo, já que a emissora pretende descansar sua imagem das telenovelas.

Isso não impede, no entanto, que a atriz seja escalada para outros gêneros, como o cinema, por exemplo. Em suas redes sociais, ela compartilhou neste domingo (18) uma grande novidade em sua carreira: o filme Vou Nadar Até Você, da qual ela é protagonista. O longa está na mostra do 47º Festival de Cinema de Gramado, que acontece até o dia 24 de agosto.

+Record cancela novela de última hora e estica Cidade Alerta em nova programação

+SBT quebra protocolo, faz divulgação do Criança Esperança e mostra união com Teleton

+Ronaldo vai para Europa curtir férias e imagens impressionantes dele sem roupa vazam

“Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário), eu decidi que era o momento certo. Esse projeto foi transformador e, por isso mesmo, árduo”, escreveu ela na legenda da programação.

Bruna Marquezine ainda revelou que passou por um momento de auto-conhecimento. “Ophelia mergulha, literalmente, sem querer, numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado”, revelou.

Bruna Marquezine nos bastidores do próximo filme (Foto: Reprodução)

O filme é dirigido por Klaus Mitteldorf e conta a história de três pessoas que têm seus destinos cruzados na estrada Rio – Santos. Uma dessas pessoas é Ophelia, justamente a personagem de Bruna Marquezine. A protagonista é uma jovem fotógrafa que acredita ter descoberto a identidade do pai e sairá de Santos para ir nadando até Ubatuba para encontrá-lo.

Vale lembrar que a situação de Bruna Marquezine na Globo não está das melhores. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, a atriz teve seu salário cortado em mais da metade, e a Globo teria justificado o reajuste ao novo mercado de produção televisiva, onde a maioria dos atores são contratados por obra.

+Famoso ator causa apagão no centro de São Paulo e desespero, fogo e polícia tomam conta das ruas

Ainda segundo as informações de Fabíola Reipert, o salário de Marquezine caiu de R$70 mil para R$15 mil. Segundo as fontes da jornalista, a justificativa da emissora para Bruna foi que a atriz não anda cumprindo com suas promessas de investimentos na carreira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;