Celebridades

Bruna Marquezine ganha o prêmio It Girl e surpreende ao revelar luta que ninguém sabia: “há mais de dois anos”

Bruna Marquezine fez novo desenho no corpo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine  já engatou um novo romance. (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine o recebeu o prêmio de It Girl pela revista GQ Portugal neste sábado, 17 de novembro. Seu look de alfaiataria com franjas, encantou os internautas .

+No nono mês de gestação, Sabrina Sato posta foto de seu barrigão ao lado de Duda Nagle e se declara

Em seu discurso, Bruna falou sobre o papel da “it girl” e aproveitou para evidenciar a causa dos refugiados. “É minha primeira vez aqui em Portugal. É uma honra, uma alegria receber esse prêmio”, iniciou a atriz.

+Luciano Huck posta foto de Angélica com o filho e chama atenção por detalhe espantoso

“It girl é uma jovem mulher que influencia outras pessoas não só através da moda, pela forma de se vestir, mas também pela forma de pensar, pelo que ela representa. Então nessa noite, eu gostaria de influenciar vocês, ou tentar, pelo menos, para que olhassem de uma forma carinhosa para uma causa que ganhou com meu coração há mais de dois anos, que é o refúgio”, declarou Marquezine.

+Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso esbanjam simpatia em corrida de F1 e cantora apresenta o pai para Lewis Hamilton

+Fábio Porchat é detonado nas redes sociais e acusado de racismo após postar foto com crianças

“Se vocês quiserem conhecer o trabalho belíssimo que é feito no Brasil, vocês podem acessar o site da IKMR”, afirmou Bruna Marquezine, que já visitou assentamentos no Oriente Médio no passado

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.