Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine gera profunda revolta dos fãs, que fazem duras acusações “Fracasso de vendas”

Bruna Marquezine está vivendo uma crise de imagem (foto: reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine está vivendo uma crise de imagem (foto: reprodução/Instagram)

A atriz escorraçada da Globo continua vivendo uma maré de azar: até seus fãs estão pulando do barco

Bruna Marquezine definitivamente está vivendo seu inferno astral. Como se não bastasse ter se desligado da Globo, trocada pelo confinamento do BBB por sua melhor amiga e, de quebra, estar fracassando nos cinemas, a atriz tem mais um problema para chamar de seu.

Nem mesmo os fãs mais radicais e fiéis estão suportando a atual postura dela nas redes sociais. No Twitter, já são incontáveis os admiradores da artista que estão revoltados com a situação atual de Bruna Marquezine, que prefere militar nas costas de Babu, participante do BBB, do que divulgar Vou Nadar Até Você, filme que estreia em duas semanas.

Um internauta, identificado apenas como Joanas, usou seu perfil no microblog para desabafar sobre sua ídola. “Você se preocupa mais em atacar o Babu por causa da Manu, por uma besteira, do que divulgar o filme, que tá sendo um fracasso de vendas”, afirmou ele.

Manu Nunes comentou que a ex-namorada de Neymar “divulga mais o BBB do que os trabalhos dela, sendo que quase ninguém comprou ainda o ingresso pra ver o filme”. Érika Luciana, por sua vez, fez um comentário semelhante: “se ela divulgasse Vou Nadar Até Você com a mesma força que divulga o BBB, já teria vendido mais de um milhão de ingressos”, sentenciou.

Filme de Bruna Marquezine tem salas vazias (foto: reprodução/Ingresso.com)
Filme de Bruna Marquezine continua com salas totalmente vazias (foto: reprodução/Ingresso.com)

O choro é livre e as salas são vazias

Ainda no Twitter, um perfil identificado como @brumarzinha, divulgou a reportagem de ontem do TV Foco, que noticiava justamente o fracasso retumbante de Bruna Marquezine nas bilheterias. Ela afirma que o flop do longa é porque “brasileiro deixa tudo pro último minuto”.

A internauta, inclusive, implorou para que as pessoas comprassem os tickets de Vou Nadar Até Você. “Bora garantir os seus ingressos e provar a esses colunistas que a nossa fada sensata não flopou”, pediu. O apelo, porém, não teve sucesso.

Ao decorrer de segunda-feira (17) e da madrugada de terça (18), monitoramos a sessão de estreia de Vou Nadar Até Você, no Shopping Eldorado, em São Paulo. E pasmem: a sala continua completamente vazia, conforme a imagem reproduzida acima.

A reportagem do TV Foco esteve na tarde desta segunda-feira no complexo da Cinemark instalado no shopping, localizado no bairro de Pinheiros, na Grande São Paulo. Descrente de que seria possível uma pré-venda fracassar tanto, este jornalista decidiu falar com funcionários do local e simulou uma compra para a sessão das 19h, em 5 de março.

A equipe do cinema nos contou que, de fato, nenhum ingresso para o longa de Bruna Marquezine foi vendido até agora. Nem mesmo os preços populares praticados especialmente para o filme, que custará apenas R$ 6, chamaram a atenção dos espectadores. Que situação, hein?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.