Bruna Marquezine

Bruna MarquezineCelebridadesTV Foco

Bruna Marquezine lança campanha para Priscilla Alcântara e causa alvoroço em show

Bruna Marquezine e Priscila Alcantara (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruna Marquezine foi ao show de Priscila Alcântara (Foto: Patrícia Devoraes/Guilherme Mendes / AgNews)

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara são amigas de longa data, recentemente, inclusive, as famosas estavam em uma viagem missionária na África. Porém, o que chamou atenção foi uma campanha, feita por Bruna, para a cantora gospel.

Tudo começou com as polêmicas envolvendo a música “Shallow”, de Lady Gaga, que acabou sendo regravada por Luan Santana e Paula Fernandes. Porém, a novidade não foi bem recebida pelo público, e acabou virando meme nas redes sociais. Por sua vez, quem acabou indo na onda e também cantando o sucesso da cantora internacional foi Priscilla Alcântara, que jogou em sua conta oficial no Instagram um vídeo caseiro cantando a música. Desta vez, o público morreu de amores sobre a novidade, seguidores da artista imploraram que Priscilla gravasse o hit, em meio a uma chuva de elogios, inclusive, a amiga Bruna Marquezine.

+Belo posta vídeo de Gracyanne Barbosa com Arnold Schwarzenegger, manda recado e público reage: “Tira o olho do peito dela”

“Marquem a Lady Gaga no vídeo até acontecer o feat e conquistarmos a paz mundial”, clamou Bruna Marquezine, polvorosa. E não parou por aí, a famosa também encheu a amiga de elogios. “Sou muito fã da minha amiga. Inclusive, dá para ver no meu olhar. Disse para ela uma vez (essa garota tem leão em algum lugar do mapa astral)”, completou Bruna, que chamou a atenção do público com suas palavras de incentivo.

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara em viagem missionária na Angola (Foto: Vatanabe Cruz)
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara em viagem missionária na Angola (Foto: Vatanabe Cruz)

A campanha ganhou força através de Bruna Marquezine, foram centenas de fãs compartilhando a versão de Priscilla. Neste sábado, inclusive, Bruna compareceu ao show da amiga, surpreendendo a todos com um novo visual: A morena adotou uma franja curtinha!

+Paula Fernandes e Luan Santana são alvos de piada de Rodrigo Faro sobre música: “Juntos e Shallow Now”

Durante o show, que aconteceu na Virada Cultural, em São Paulo, Bruna Marquezine acompanhou de pertinho a amiga, que fez questão de cantar o sucesso de “Shallow” em sua apresentação, levanto todos ao delírio.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BxiKAmGhSAC/

+Luma Costa sofre grave consequência após filho fraturar o braço e faz relato chocante: “coração de mãe fica partido”

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Na última semana, Bruna Marquezine esteve no centro dos holofotes ao anunciar que daria uma pausa na carreira. A atriz revelou, durante entrevista ao blog Garotas Estúpidas, que vai morar fora do Brasil e deixou o motivo explícito. No entanto, a explicação não foi muito convincente e muitos fãs acreditam que a contratada da Globo recebeu o diagnóstico de uma grave doença.

No Instagram, muitos que admiram o trabalho de Bruna Marquezine deram sua opinião a respeito do atual momento e afirmaram que a atriz está enfrentando novamente a depressão. “Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil. Que Deus a ajude”, disse uma internauta. “Também observei a mesma coisa, assim como o Whindersson, ela parece estar com depressão. Ô doença maldita”, comentou outra, relembrando o desabafo do humorista.

Atenta a tudo que acontece nas redes sociais, Bruna Marquezine fez questão de responder a um dos comentários deixados na publicação e acabou se pronunciando sobre o diagnóstico da grave doença. Na tentativa de tranquilizar seus admiradores, a contratada da Globo declarou: “Tá tudo bem”. Para quem não se recorda no ano passado, ela gravou uma série de vídeos relatando ter sofrido com depressão e distúrbios de imagem.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários