Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine, longe da TV, alcança feito inédito na carreira e vai às lágrimas: “Realizada”

A atriz Bruna Marquezine está confirmada como protagonista de novo filme (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Bruna Marquezine comemorou papel como protagonista de novo filme (Foto: Divulgação/Globo)

Bruna Marquezine não segurou as lágrimas e mostrou toda a sua emoção em festival de cinema e roubou a cena

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, a atriz Bruna Marquezine, da Rede Globo, marcou presença no tradicional festival de Cinema de Gramado, ocorrido no Rio Grande do Sul.

No festival de cinema, o mais importante do país, Bruna Marquezine lançou o seu primeiro filme, Vou Nadar Até Você, e fez um discurso regado de lágrimas e muita emoção.

+Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes comemoram sucesso de A Dona do Pedaço e fazem revelação sobre bastidores

+Susana Vieira vira meme após implorar ser atendida por Anitta em camarim: “Pode dizer oi?”

+Aline Barros tem surpresa e menino que evangelizou no passado cresce e vira gay

+SBT quebra protocolo, faz divulgação do Criança Esperança e mostra união com Teleton

Ao falar sobre o seu novo trabalho, Bruna Marquezine relembrou o apoio dos seus pais, Neide e Telmo, e não segurou a sua emoção ao comentar a sua realização por ser protagonista deste filme.

“Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema, um momento que eu sonhei por muito tempo”, disse Bruna Marquezine, cheia de emoção.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruna Marquezine também mostrou toda a sua felicidade com o resultado de seu trabalho em Vou Nadar Até Você e gerou comoção.

“Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo”, escreveu ela na rede social.

+SBT descumpre ordem judicial e Silvio Santos terá que desembolsar quantia milionária em multa estrondosa

“Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente”, disse a artista, feliz da vida com seu trabalho no cinema.

View this post on Instagram

Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável. Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente. “Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado! VIVA #vounadaratevoce !

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics