Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine, longe da TV, alcança feito inédito na carreira e vai às lágrimas: “Realizada”

A atriz Bruna Marquezine está confirmada como protagonista de novo filme (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Bruna Marquezine comemorou papel como protagonista de novo filme (Foto: Divulgação/Globo)

Bruna Marquezine não segurou as lágrimas e mostrou toda a sua emoção em festival de cinema e roubou a cena

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, a atriz Bruna Marquezine, da Rede Globo, marcou presença no tradicional festival de Cinema de Gramado, ocorrido no Rio Grande do Sul.

No festival de cinema, o mais importante do país, Bruna Marquezine lançou o seu primeiro filme, Vou Nadar Até Você, e fez um discurso regado de lágrimas e muita emoção.

+Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes comemoram sucesso de A Dona do Pedaço e fazem revelação sobre bastidores

+Susana Vieira vira meme após implorar ser atendida por Anitta em camarim: “Pode dizer oi?”

+Aline Barros tem surpresa e menino que evangelizou no passado cresce e vira gay

+SBT quebra protocolo, faz divulgação do Criança Esperança e mostra união com Teleton

Ao falar sobre o seu novo trabalho, Bruna Marquezine relembrou o apoio dos seus pais, Neide e Telmo, e não segurou a sua emoção ao comentar a sua realização por ser protagonista deste filme.

“Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema, um momento que eu sonhei por muito tempo”, disse Bruna Marquezine, cheia de emoção.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruna Marquezine também mostrou toda a sua felicidade com o resultado de seu trabalho em Vou Nadar Até Você e gerou comoção.

“Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo”, escreveu ela na rede social.

+SBT descumpre ordem judicial e Silvio Santos terá que desembolsar quantia milionária em multa estrondosa

“Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente”, disse a artista, feliz da vida com seu trabalho no cinema.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.