Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine, longe da TV, fala de seu trabalho no cinema: “me apresentou pontos de fragilidade internos”

Bruna Marquezine participa do tradicional Festival de Cinema de Gramado, para divulgar seu filme "Vou Nadar até Você" (Imagem: Instagram)
Bruna Marquezine participa do tradicional Festival de Cinema de Gramado, para divulgar seu filme “Vou Nadar até Você” (Imagem: Instagram)

Bruna Marquezine aproveitou o evento para surgir super produzida no tapete vermelho e arrancou elogios.

Bruna Marquezine surgiu deslumbrante durante Festival de Cinema de Gramado, a atriz compareceu para acompanhar a exibição do longa ao qual ela integra o elenco: “Vou Nadar até Você.”

Para o evento Bruna Marquezine optou por um vestido longo preto, acompanhado de um sobretudo também da cor preta. Para completar o visual, Bruna optou por usar sua peruca morena e deixar suas madeixas mais compridas.

Durante sua chegada em Gramado, Bruna Marquezine falou sobre sua primeira experiência nos cinemas, como protagonista: “Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável.

A atriz da Globo também falou da contribuição pessoal que sua personagem lhe trouxe: “Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente”.

Longe da TV desde a novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine diz que pretende se dedicar a cursos especializados e mais aprofundados de interpretação, dentro e fora do Brasil. A atriz chegou a ser convidada para participar da próxima novela das nove, Amor de Mãe, ela seria uma das filhas de Regina Casé, no entanto, a atriz declinou o convite e disse que sua intenção é se dedicar a trabalhos de curta duração para conciliar com seus projetos pessoais. Segundo Fabíola Reipert, Bruna Marquezine teria acertado um contrato com a Globo com um valor totalmente diferente do que vinha ganhando nos últimos anos, segundo o programa A Hora da Venenosa, o salário da atriz caiu de R$70 mil para R$15 mil. Vale lembrar, que a Globo oferece alguns benefícios para seus contratados, como um ótimo convênio médio e odontológico e também divulgação para trabalhos externos como cinema e teatro.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável. Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente. “Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado! VIVA #vounadaratevoce !

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO