Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine menospreza passado, manda indireta e público entrega: “Neymar só decepção”

Neymar e Bruna Marquezine já tiveram um relacionamento. (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine já tiveram um relacionamento. (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine fez comentário curioso sobre o passado e público enxergou como indireta para o ex Neymar

Bruna Marquezine e Neymar, entre idas e vindas, se tornaram mesmo um dos casais brasileiros mais midiáticos da história, e prova disso é que, apesar do término do relacionamento já há algum tempo, eles seguem rendendo comentários na web.

Recentemente, por exemplo, a ex-atriz da Globo fez um comentário curioso e enigmático, que muita gente tratou de enxergar como uma indireta para Neymar, com a famosa mostrando um suposto arrependimento pelo seu relacionamento com o jogador.

+ Escândalo! Sikêra Jr, ao vivo, expõe processo de emissora, não se controla e parte para cima de rival: “Se o Bonner falar”

+ Glória Pires surge ao lado de rapaz novo, se declara e pega público de surpresa: “Ele é lindo”

+ Zé Felipe após se revelar para Leonardo e confirmar sexualidade, recusa olhar parte íntima de mulher: “Sai daqui”

Tudo começou quando Bruna Marquezine respondeu a uma postagem de um perfil no Instagram, que escrevia: “Às vezes eu olho pro meu passado e digo ‘coragem, gata, porque noção você não tinha”. A famosa, então, comentou: “Nenhuma”.

Isso foi suficiente para fãs da atriz enxergarem como um “recado” para Neymar, e baseados nisso, até defendê-la, atacando o craque da seleção. “Menino Ney só decepção”, escreveu um internauta. “Bruna que bom que você tem consciência. Na vida tudo é aprendizado, apesar de achar que o adulto Neymar Jr. não tem nada para agregar, a não ser jogo, festa e mulher”, comentou outro.

Porém, também houve alguns internautas que criticaram o fato de muita gente sempre associar a imagem da atriz ao jogador. “Engraçado que para as pessoas seu passado se resumiu ao Neymar. Você nunca teve vida fora dele, não é? Haja paciência com esse povo, você não podem comentar nada que já vem falar coisas sem noção”, escreveu um seguidor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PINK 💖

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

RIVALIDADE

Apesar de terem tido uma relação intensa, Bruna Marquezine e Neymar passaram a ser conhecidos recentemente por protagonizarem um tipo de rivalidade, como símbolos de ideologias e lados opostos.

O maior exemplo disso ocorreu na época de exibição do BBB20, no qual cada um apoiava participantes rivais, que se encararam em um paredão que teve a maior votação da história do reality.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.