Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine muda direção da carreira, toma decisão importante e saída da Globo é apontada

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine virou notícia com os rumores que estaria de saída da Rede Globo. Buscando um reposicionamento na carreira, a atriz está investindo em novos projetos

Bruna Marquezine começou sua carreira ainda criança no programa Gente Inocente, da Rede Globo. Seu bom desempenho na atração chamou atenção e ela ganhou sua primeira oportunidade na dramaturgia com Salete em Mulheres Apaixonadas. A carreira decolou e a atriz seguiu com seu rosto angelical em seus próximos trabalhos. Sua mudança para a fase adulta aconteceu em Salve Jorge, de 2012. De biquíni, a atriz caiu nas graças do público mais velho.

Em 2014, Bruna chegou ao ápice ao ser convidada para ser a protagonista de uma novela das 21hr. Deixando mais especial, Bruna interpretou uma das famosas Helenas de Manoel Carlos. Já consolidada em sua carreira, Bruna decidiu mudar de ares e embarcou no mundo publicitário. Para embarcar no boom das redes sociais e lucrar com sua imagem, a atriz trocou de escritório.

Sua entrada na publicidade digital foi um sucesso e atualmente Bruna – ao lado de Marina Ruy Barbosa – é um dos maiores nomes, assim como um dos mais caros, para associar sua imagem com alguma marca. Se você pensa em comprar um espaço nas redes sociais de Bruna e quer a estrela em sua propaganda, terá que desembolsar a bagatela de R$ 90 mil. Porém, não é só o dinheiro que vale, ao apresentar uma proposta, a marca é avaliada e analisada qual o impacto que isso trará na carreira de Bruna.

Os valores com publicidade aumentam quando o famoso está na televisão, mas isso não faz muito diferença no caso de Bruna, já que seu nome sempre está em alta no mercado. Seu salário na Rede Globo sofreu com uma redução e ela embolsa R$ 60 mil, mesmo sem estar no ar. Um notícia, inclusive, pegou o público de surpresa com a notícia de que seu contrato teria sido rescindido. Rapidamente, a Globo negou os rumores e garantiu que Bruna ainda é uma das estrelas. Mas, o contrato com o escritório que agencia sua carreira foi encerrado. A Mattoni Comunicação, responsável pela mudança de sua carreira, comunicou que a parceria não existe mais, segundo informações de Leo Dias.

Na Globo, Bruna está querendo entrar em um seleto grupo de atores, a classe dos artistas de séries. Seja micro, mini ou macro, um grupo domina esse novo setor na emissora, que é mais respeitado e com uma carga menor que uma novela. Alice Wegmann, Gabriel Leone, Daniel de Oliveira, Maria Casadeval e Sophie Charlotte são alguns dos nomes que figuram nesses projetos. A intenção de Bruna é um reposicionamento na carreira, a fim de manter o foco em seu trabalho e menos em seus relacionamentos.

Porém, para entrar nesse grupinho existe um requisito: fazer cinema. Mesmo que o filme seja um fracasso de bilheteria, o importante que é se possua experiência nas telonas. Bruna já deu seus primeiros passos e estreou no filme ‘Vou Nadar Até Você’. Para alcançar o status desejado Bruna terá que ser paciente e esperar que o público se interesse mais por seus trabalhos e menos por seu affair.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine viveu vida de rainha em Paris (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.