Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine nega romance com famoso, mas se descuida e é flagrada usando roupa íntima dele

Bruna Marquezine e Younes Bendjima (Foto: Reproduçao/TV Globo/Montagem TV Foco)
Bruna Marquezine e Younes Bendjima (Foto: Reproduçao/TV Globo/Montagem TV Foco)

Bruna Marquezine foi apontada como novo affair do modelo Younes Bendjima, que namorou uma integrante do clã Kardashian no passado.

Bruna Marquezine acabou sendo pega pelos mais atentos e um detalhe nos Stories do Instagram acabou reforçando o possível affair da morena com Younes Bendjima, ex de Kourtney Kardashian, a famosa socialite. A famosa reclamou sobre o atraso de seu voo nas redes sociais, nesta quarta-feira (17), e a sua vestimenta acabou sendo para lá de reveladora.

+ Alinne Araújo: irmã do noivo se pronuncia pela primeira vez sobre o suicídio da jovem e faz apelo ao público

+ Gracyanne Barbosa surge nua ao lado de Belo em pose ousada e choca com aparência totalmente deformada

+ Sheron Menezzes dá show de grosseria em coletiva e recebe conselho de Leo Dias: “Mude enquanto há tempo”

A atriz surgiu em alguns registros comentando sobre o atraso no aeroporto para conseguir voltar ao Brasil e acabou deixando escapar algo. A famosa estava com o moletom do modelo nos registros em seu perfil, o mesmo publicado no Instagram do bonitão em uma foto de 2016. Claro que os internautas mais curiosos fizeram questão de procurar e acabaram fazendo a descoberta.

A peça que foi usada por Bruna Marquezine é um moletom verde militar com capuz, e foi mostrado parte dele nos vídeos feitos pela contratada da Globo. Em 2018, ela havia usado o Instagram também para comentar sobre algo que pode estar relacionado à sua atitude de ‘roubar’ a roupa de Younes Bendjima. A famosa contou que adora usar roupa de namorado, em um dia que estava usando um moletom da marca PlayStone de R$ 125, do Neymar.

Bruna Marquezine acabou se dando mal e dormiu no aeroporto
Bruna Marquezine acabou se dando mal e dormiu no aeroporto (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo, ontem, ficou chocado com a quantidade de comentários que recebeu de brasileiros após o flagra saindo de um restaurante com a atriz, nos Estados Unidos. O assédio do público foi tão grande que ele decidiu deixar sua conta privada para evitar receber mais cobranças. Algumas pessoas chegaram a pedir para ele cuidar bem da artista e, claro, chegaram a mencionar o jogador do Paris Saint-Germain em seu perfil.

+ Alinne Araújo, noiva abandonada que se matou, tem novo detalhe de plano de assassinato divulgado

Teve gente que chegou a defender Bruna Marquezine, dizendo que qualquer pessoa tem um moletom naquele estilo e que isso não quer dizer nada. Nos Stories do Instagram de hoje, a morena também reclamou sobre o fato de uma notícia falsa ter se espalhado na mídia sobre ela supostamente ter entrado em uma rede social de encontros para milionários.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!