Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine passa por situação desesperadora nos Estados Unidos e relata medo: “Estou assustada”

Bruna Marquezine passou por um momento desesperar nos Estados Unidos (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine passou por um momento desesperar nos Estados Unidos (Foto: AgNews)

Fora das telinhas desde o fim da novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine tem aproveitado a atual fase para viajar. Recentemente, a atriz embarcou para os Estados Unidos, porém o que ela não imaginava era que passaria por momentos de apuros no país americano. Isso porque a contratada da Globo foi surpreendida por um forte terremoto.

Apesar dos abalos sísmicos estarem sendo concentrados na Califórnia, onde os tremores estão atingindo alta magnitude, Bruna Marquezine conseguiu sentir a Terra tremer em Los Angeles. Através de sua conta no Twitter a gata explicou como tudo aconteceu e revelou que chegou a entrar em pânico e detalhou tudo para seus milhões de seguidores.

+Os Dez Mandamentos, Prova de Amor ou outra? Saiba qual é a melhor novela da história da Record

+Luciano Huck exibe primeiro registro da família reunida após grave acidente do filho

+Cleo Pires recebe recado de ex-namorado, João Vicente, após ser alvo de críticas em sua aparência

“Cheguei na Califórnia ontem e já teve um terremoto. É isso. Esse é o Tweet”, disse ela. Um seguidor chegou a demonstrar preocupação com Bruna Marquezine. “Tô. Graças a Deus! Não foi em LA, mas deu pra sentir. Tá tudo bem. (Só estou assustada, né?! Hahahahaha brasileiros não sabem lidar com essas coisas)”, disse ela tentando tranquilizar todos.

Durante uma recente premiação, Bruna Marquezine chegou a fazer um desabafo emocionante. Ela revelou que as críticas e ofensas que costuma receber nas redes sociais a atingem de uma maneira muito negativa. Ela revelou que chegou a chorar muito por conta das mensagens maldosas que leu ao seu respeito ou as insinuações que fizeram a respeito dela.

+Laryssa Ayres e Maria Maya são flagradas em momento íntimo e imagem quente deixa público perplexo

“Já chorei por causa das redes sociais. Por comentários excessivos, cruéis e ofensivos, e também por notícias falsas que ferem a minha honra ou os meus valores”, disse Bruna Marquezine. Recentemente, ela  declarou que não gosta da forma como costume agir quando está em um relacionamento regado pela infidelidade. Muitos notaram a declaração como uma indireta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;