Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine perde a vergonha, surge nua na madrugada e ainda exibe marquinha de biquíni

A atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine manteve relacionamento com Neymar (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine, da Globo fez a temperatura da madrugada subir ao publicar uma foto usando apenas uma pequena e estratégica toalha.

A atriz Bruna Marquezine resolveu sensualizar em sua rede social. A atriz aproveitou a madrugada dessa quinta-feira para publicar uma foto pra lá de ousada.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe ajuda de personagem secreto para se reerguer das cinzas

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Em sua conta do Instagram, Bruna Marquezine postou um foto onde aparece apenas com uma toalha branca cobrindo a parte da frente de seu corpo, mas deixando a mostra todo o resto e exaltando suas curvas. Os fãs da atriz foram a loucura e fizeram questão de comentar a publicação: “Um tiroteio as duas da madrugada” comentou uma seguidora. “Não estava preparada para esse tiro não” brincou outro fã de Bruna.

Seguidores famosos da atriz da Globo também fizeram questão de comentar e curtir a foto, como sua amiga Tatá Werneck, Marina Moschen, Manu Gavassi, Bruno Bonemer, Sabrina Sato e Iza.

Bruna Marquezine, que acabou de completar 24 anos, se prepara para passar uma temporada no exterior para se dedicar aos estudos de interpretação e aprimorar ainda mais o seu talento nato. A atriz, que praticamente cresceu na TV, acabou de fazer sua estreia no cinema. A estrela da Globo acaba de lançar seu filme “Vou Nadar Até Você”, do diretor Klaus Mitteldorf. O longa, inclusive, integrou o 47º Festival de Cinema de Gramado, e a atriz fez questão de acompanhar a estreia ao lado de seus pais.

Longe das novelas desde Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine em breve poderá ser vista no reprise de sua primeira produção da Globo, o folhetim Mulheres Apaixonadas, de 2001. A trama de Manoel Carlos fará parte das comemorações dos 10 anos do canal Viva. A atriz chegou a ser sondada para integrar o elenco da próxima novela das nove Amor de Mãe, no entanto, o foco de Bruna no momento é se dedicar a projetos mais curtos que não demandem tanto tempo de sua agenda para se dedicar aos estudos.

A atriz Bruna Marquezine como Ophelia, do filme "Vou Nadar Até Você" (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Marquezine

 

Ver essa foto no Instagram

 

towel series ✔️ 151. @mariotestino thank you 🖤

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics