Celebridades

Bruna Marquezine posa de lingerie, ganha elogios e é comparada com artista internacional

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Em alta em toda a mídia, Bruna Marquezine continua chamando atenção em toda a web por tudo que costuma fazer. Nesta última sexta-feira, 25 de janeiro, a beldade acabou quebrando a internet por conta de fotos de lingerie.

+Nego do Borel se mete em nova polêmica, é detonado e decide apagar publicação

“E se estamos sendo honestos, eu preferiria seu corpo do que metade do seu coração”, escreveu Bruna Marquezine na legenda do clique, feito pelo profissional Gonçalo Silva. A publicação rendeu inúmeros elogios.

+Comovida com a tragédia de Brumadinho, Ana Paula Renault organiza mutirão para ajudar a população

“Muito linda”, “Gata demais”, “Maravilhosa”, entre outros comentários. Além disso, a artista chegou a ser comparada com ninguém menos que as cantoras Selena Gomez e Dua Lipa e a modelo internacional Kendal Jenner.

ATAQUES POR QUESTIONAR BOLSONARO

Após questionar o presidente Jair Bolsonaro sobre acusações, Bruna Marquezine passou a sofrer ataques nas redes sociais por meio de seu perfil no Instagram. A atriz da Globo, por meio do recurso Stories (em que as mensagens desaparecem após 24h), cobrou explicações de Bolsonaro. “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, dizia uma das postagens.

Em outra publicação, Marquezine reproduzia a imagem do jornal EL País com a manchete: “Governo brasileiro liberou o agrotóxico altamente tóxico.” e também “Em Davos, Bolsonaro cita dados errados sobre meio ambiente e governo”.

+ BBB19: Anti-Globo, Alexandre Frota se posiciona no caso de expulsão de Vanderson do Big Brother Brasil 19

Após as postagens, Bruna Marquezine passou a ser atacada por apoiadores de Jair Bolsonaro em seu perfil no Instagram. “Sua hipócrita. Não apaga os comentários, não. Fala o que quer e ouve o que não quer. Vai cuidar sua vida sua esquerdista. Cadê você nos 16 anos de roubos do PT”, escreveu uma internauta.

“Triste ver esse posicionamento, não aceita a democracia. Vai pra Cuba ou Venezuela!!! Explica aí teus gastos com nosso dinheiro, com a Lei Rouanet. O povo quer saber”, disparou uma seguidora. “Petista de merda. Lixo. Lave a boca para falar do nosso presidente sua vaca”, detonou uma terceira. “Para de seguir essa put* que a gente ganha mais”, atacou outra.

+ Após crise e polêmica, Nego do Borel cancela gravação de DVD

Entre os muitos comentários detonando a atriz, outros tantos internautas a apoiaram e defenderam. “Eu tenho é vergonha de humanos ruins, tantas palavras de ódio, vocês precisam de amor”, comentou uma seguidora. “Alta, linda, talentosa e engajada. Que mulherão da porr*!”, escreveu outra internauta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;