Celebridades

Bruna Marquezine proíbe Neymar de apoiar publicamente Jair Bolsonaro

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma recente polêmica política. Ela havia insinuado que o seu namorado, Neymar, teria apoiado Jair Bolsonaro nas eleições do último domingo (7), no entanto, o fez manter o voto sob sigilo, sem levantar nenhuma bandeira.

Enquanto ela publicou o seu apoio a Ciro Gomes e aderiu à campanha do #EleNão, toda a família de Neymar, assim como vários jogadores de futebol, demonstraram apoio ao candidato do PSL. Neymar, por sua vez, fez questão de “obedecer” a amada e não se posicionar oficialmente.

Ao UOL, uma pessoa próxima do jogador revelou que a sua família teria influenciado a sua posição, mas Marquezine o convenceu a se manter em silêncio. “Neymar ficou entre a cruz e a espada. A sorte é que os dois não são tão radicais e respeitam as opiniões e as escolhas de cada um”, disse a pessoa.

Nesta semana, Bruna Marquezine curtiu uma imagem com o seguinte texto: “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”. Ela fez questão de deixar o seu like, concordando com as palavras. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam que havia algo de estranho com ela.

Bruna Marquezine e Neymar durante o desfile (Foto: Reprodução)

A morena publicou um vídeo no stories com o rosto inchado, como se tivesse chorado antes, e escreveu na legenda: “Entendedores entenderão”. Isso foi o suficiente para que os rumores de término fossem iniciados imediatamente.

Neymar nunca se manifestou publicamente sobre o seu voto neste ano, mas sempre curtia fotos de outros atletas relacionadas a Jair Bolsonaro. Em 2014, no entanto, ele declarou publicamente que a sua preferência era o PSDB, com Aécio Neves.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Se o seu candidato foi diferente do de Bruna, aparentemente, ele optou por Bolsonaro.

Neste domingo, vale lembrar, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.

A atriz Bruna Marquezine
Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Após ter sido chamada de “mimada”, ela ainda fez questão de dizer: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”. Nos demais comentários, ela seguiu respondendo os seguidores de forma empática.

Ao ser questionada sobre se achar “mais esperta do que a maioria da população”, ela disparou: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui”.

“Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, completou. Por fim, ela, que é cristã, aproveitou para detonar os princípios de Jair Bolsonaro. Confira no print a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA