Celebridades

Bruna Marquezine quer adotar criança africana, surge em foto com a menina e verdade vem à tona

Bruna Marquezine falou do desejo em adotar criança africana (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine falou do desejo em adotar criança africana (Foto: Reprodução/Instagram)

De férias da televisão desde o fim da novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine aproveitou o tempo livre para viajar para o continente africano com um grupo de amigos. Quem acompanha a atriz nas redes sociais, deve ter visto a imensa quantidade de registros que ela vem compartilhando. Nesta sexta-feira, 29 de março, as imagens que a contratada da Globo publicou com uma garotinha acabou deixando os internautas encantados.

+Luisa Mell se descontrola, ofende religião africana e é massacrada por internautas: “racista”

No entanto, eles não foram os únicos. A própria Bruna Marquezine fez questão de deixar claro que estava profundamente apaixonada pelos pequenos e chegou a responder um dos comentários afirmando que queria adotar alguns e trazer para Brasil. “Se bem te conheço queria levar pra casa. Meu pai, não posso receber um carinho desses, não. Ia sair correndo com ela no colo, nunca mais iam me pegar”, sugeriu a apresentadora Xuxa Meneghel.

“Ainda to bolando um plano pra levar ela e mais 6”, respondeu Bruna Marquezine. Outras famosas fizeram questão de elogiar a atriz da Globo. “Te amo”, disse a mãe da Títi, Giovanna Ewbank. “Você é Luz. Linda demais”, escreveu Sabrina Sato. Ainda em suas redes sociais, a beldade está promovendo uma “vaquinha solidária” para arrecadar fundos para ajudar o projeto social na Aldeia Nissi, que beneficia mais de 1200 crianças e suas famílias.

+Aline Barros revela se casou virgem e faz declaração polêmica sobre sua vida sexual antes do casamento

Em uma sequência de vídeos ela relatou o que será feito do dinheiro arrecadado e contou quais obras serão feitas caso alcancem os valores necessários. Ela contou que a escola que ela está, fica localizada em um bairro muito carente e esse não tem acesso a necessidades básicas. Na humilde instituição de ensino, as crianças tem acesso a café da manhã e almoço, porém a mesma ainda não consegue oferecer jantar. E o objetivo é ofertar as três refeições.

+Nicole Bahls é enganada e explica visual no aniversário de Anitta: “Pouco de Iemanjá e pouco de fundo do mar”

A contratada da Globo está em Angola com Alyne Alcântara, a cantora gospel, Priscilla Alcântara, e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa. Em diversos vídeos que circulam na internet, Bruna Marquezine aparece conversando e se divertindo com as crianças e adolescentes africanos. A viagem, pelo visto, vem renovando as energias da famosa, que fez recentemente um desabafo.

+Afastada da TV, Daniele Suzuki surge para falar de negligência que causou triste tragédia: “doença horrível”

Por conta dos inúmeros ataques que sofre devido a sua vida, ela revelou que precisou buscar ajuda médica. Enquanto respondia os fãs, Marquezine se deparou com o seguinte comentário: “Vai se tratar miga”. De forma sincera, a contratada da Globo resolveu esclarecer que já faz tratamento: “Tô me tratando. Duas vezes na semana. Para aguentar”. Ela já havia dito em uma recente entrevista o quanto tudo isso vem afetando sua estabilidade emocional.

As últimas publicações da atriz encantaram os internautas (Foto: Reprodução/Instagram)
As últimas publicações da atriz encantaram os internautas (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.