Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine quebra o protocolo e toma atitude inimaginável com público em evento

A atriz Bruna Marquezine está confirmada como protagonista de novo filme (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Bruna Marquezine realizou sonho de fã e dias depois pulou e cantou músicas de Sandy e Junior (Foto: Divulgação/Globo)

Bruna Marquezine realizou o sonho de um fã e depois pulou e cantou, mais uma vez, todas as músicas de Sandy e Junior.

A atriz Bruna Marquezine mostrou disposição e acessibilidade ao encarar uma multidão de fãs para atender um pedido especial de um admirador mirim.

+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, faz tatuagem íntima e intriga seguidores: “Goze?”

+Marina Ruy Barbosa faz registro íntimo do marido, Xande Negrão, e esquenta o clima

+Caio Castro faz primeira aparição após sofrer grave acidente em corrida: “perda total do carro”

Durante o Festival de Gramado realizado semana passada na região sul do país, Bruna Marquezine não mediu esforços para atender o sonho de um fã que levou um cartaz pedindo uma foto com a atriz da Globo.

A atriz, então, acompanhada de alguns seguranças,  seguiu até o menino que segurava o cartaz dizendo: “Bruna sou seu fã n°1 tira uma foto comigo” e atendeu ao sonho. No vídeo, Bruna Marquezine é aplaudida por uma multidão que aguardava a chegada dos famosos no tapete vermelho durante o 47ª edição do Festival de Gramado.

Bruna Marquezine compareceu ao evento para divulgar seu primeiro longa metragem, “Vou Nadar até Você”, do diretor Klaus Mitteldorf, o mesmo que dirigiu o filme Bruna Surfistinha. Para tal evento tão especial, Bruna investiu em um look avaliado em R$17 Mil. A atriz da Globo ainda foi acompanhada de seus pais Neide e Telmo e comeram pipoca e prestigiaram o trabalho da filha na telona.

Se a semana passada começou com trabalho, o final dela foi só diversão. Bruna Marquezine fez questão de prestigiar o show da dupla Sandy e Junior em São Paulo. No camarote, Bruna estava na companhia de outros amigos como a cantora Priscila Alcântara, Rapha Gonçalves e João Figueiredo.

Assim como no Rio de Janeiro, Bruna Marquezine pulou e cantou praticamente todas as músicas da dupla. A cantora ainda agradeceu o camarote especial por oferecer hambúrguer vegano. No primeiro show que acompanhou no Rio de Janeiro, Bruna chegou a ganhar bolo no camarim da dupla para comemorar seu aniversário.

Longe das novelas desde Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine deve viajar no início de setembro para fazer cursos de atuação nos Estados Unidos. A atriz chegou a recusar papel de novela na Globo, alegando que precisava reciclar seus estudos nas artes cênicas. Bruna foi bastante criticada no início da novela, pelo tom de sua vilã, antagonista do papel de Marina Ruy Barbosa, no entanto, a atriz, junto com a produção da novela, conseguiu contornar o problema.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeo da Bruna conhecendo o Lucas, o fã Mirim que segurava o cartaz: “Bruna sou seu fã n°1 tira uma foto comigo” 😍❤.

Uma publicação compartilhada por Brumar (@brumarencontrodealmas) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics