Bruna Marquezine Celebridades Giovanna Ewbank Neymar

Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre o jogo sobre ‘namoro’ com irmão de Giovanna Ewbank

Bruna Marquezine compareceu ao aniversário da filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ AgNews)
Bruna Marquezine compareceu ao aniversário da filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ AgNews)

A atriz da TV Globo Bruna Marquezine está muito bem, obrigada! Solteira desde o término do relacionamento com o jogador da seleção brasileira Neymar, a artista teve seu nome especulado na mídia especializada em entretenimento como a possível nova namorada do irmão da atriz Giovanna Ewbank, no entanto, tudo não passa de boatos.

De acordo com uma declaração dada pela própria Bruna Marquezine, que marcou presença no aniversário da pequena Titi, filha da influenciadora digital Giovanna Ewbank com o ator global Bruno Gagliasso, Marquezine garantiu que não há nada de íntimo entre ela e Gian Luca https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3427918970567039?__xts__[0]=68.ARDgq4i64AqCjI1pgrbD4o5YSLSm9EsW5I4p1sYqJ8qR4wv3Yp_XLeK75pdME9rWKd6pWTnYAZtQTWxA7CLG29hzsQKXZdubp6WyOzX2rTfK0nrnaoaZ6PfFYNOw9SNUgHKicRHWR4zU7DnDF4C01H0F_3Rm6DIk7sQiYCkb6niuJ4jm2Ym5ira7G-Gvfeply1amoVq_6fngRMWkRXzNw1liLM_U6EI0iQBHZzgMcbXV8VUWVNm02L_UheB4qg4kB1Fya8TrnHSduMtYAzPakC_EhTktihkIyIVQ7e-NQTOPX5MS7IkI-_3GGO1hSjsQn8_7uVl7SSZdzCOMHojXxdllyA&__tn__=-R">Ewbank. “Claro que não”, disparou ela ao ser questionada sobre o assunto por alguns jornalistas. “Estou solteira”, garantiu.

+Padre famoso é afastado da Igreja Católica após vazar nudes dele na cama com outra mulher: ‘Foi uma rapidinha’

+Fátima Bernardes sai do Encontro na Globo, explica situação e dá justificativa impensável

+Sasha sofre reviravolta, termina namoro, briga com a avó e é envolvida em polêmica do uso da maconha

Sem comentários: Bruna Marquezine prefere não opinar sobre caso Neymar

Juntos e shalow now? Neymar e Bruna Marquezine estão separados, mas estão juntos
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Montagem/TV Foco)

Desde que saiu na mídia uma acusação de estupro contra o jogador da seleção brasileira e seu ex-namorado, Neymar, Bruna Marquezine tem sido constantemente questionada sobre o assunto e convidada a emitir sua opinião. A atriz, porém, tem se esquivado de todas as tentativas da imprensa de extrair uma posição dela a respeito da denuncia impetrada pela modelo Najila Trindade Mendes, e, quando a beldade resolveu se pronunciar, foi apenas para dizer, em alto e bom som de uma vez por todas, que não comentará o caso.

Bruna Marquezine e Neymar tiveram um relacionamento iô-iô, cheio de idas e voltas, que durou anos. A última vez que os pombinhos ficaram juntos foi durante o ano passado, mas a relação acabou chegando ao fim alguns meses depois dos dois reatarem o namoro no final de 2017. Na ocasião, um provável casamento entre Marquezine e o atacante do PSG foi dada como certa por amigos ligados ao jogador, e até os pais do atleta chegaram a falar publicamente sobre o assunto, mas como é de conhecimento público, o matrimônio não foi para frente e o namoro chegou ao fim.

Feminista, Bruna Marquezine é engajada em causas sociais e sempre que possível a atriz da TV Globo manifesta-se em prol de causas progressistas, sobretudo relacionadas ao tema dos direitos das mulheres.

+Gretchen reencontra filho que abandonou há 30 anos, reação do rapaz é surpreendente e ela desabafa

Durante as eleições, a atriz chegou a ser atacada por fãs do então candidato Jair Bolsonaro, e também posicionou-se em defesa da cantora Claudia Leitte que foi constrangida ao vivo pelo apresentador Silvio Santos no Teleton de 2018.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco