Bruna Marquezine Celebridades Globo

Bruna Marquezine quebra protocolo, abre o jogo pela primeira vez e expõe real situação com a Globo: “Medo”

Após falar sobre a sua atual situação na Globo, Bruna Marquezine divulgação relato com Deus (Foto: Reprodução/Instagram)
Após falar sobre a sua atual situação na Globo, Bruna Marquezine divulgação relato com Deus (Foto: Reprodução/Instagram)

Após expor real situação com a Globo, a famosa atriz e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine fez desabafo emocionante nas redes sociais

Bruna Marquezine, 24 anos, que está fora da televisão desde que atuou em Deus Salve o Rei, voltou a causar polêmica nas redes sociais após expor a sua atual situação dentro da Globo. Isso porque, a famosa atriz deixou bem claro que não pode entrar em detalhes sobre o que de fato está acontecendo nos estúdios da emissora carioca, mas os admiradores da ex de Neymar entenderam que apesar de não ter sido demitida, as coisas não andam nada bem e as especulações sobre o assunto pioraram ainda mais.

Depois que Giovanna Ewbank publicou um novo vídeo em sua conta do Youtube, na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, em que a atriz abre o coração pela primeira vez sobre a sua relação com o canal carioca, enquanto participava do jogo, a morena teve que comentar os assuntos mais buscados no Google em relação ao nome dela e acabou falando sobre algumas polêmicas.

Ao ser questionada sobre a demissão, Bruna Marquezine ficou meio sem graça, mas respondeu. “Não, eu não fui demitida. Mas …”, disse ela começando a hesitar sobre a resposta relacionada à emissora. “Eu realmente não posso falar”, disse a atriz aos risos, finalizando o assunto em questão. Contudo, o que chamou atenção foi um lindo desabafo que a contratada da Globo fez em sua conta pessoal do Instagram.

Na tarde desta terça-feira, 19 de novembro, a ex-namorada de Neymar compartilhou um pouco de fé com os seus seguidores. Nas postagens, a atriz disse que o texto foi escrito no dia 14 de junho deste ano, mas que mesmo com o passar dos meses, continuava se sentindo do mesmo jeito.

“Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dEle por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado diariamente porque tanto amor, porque tanta generosidade, porque tanta entregar, porque tanto cuidado e porque comigo? Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida”, começou Bruna Marquezine.

A atriz da Globo ainda disse que se sente aliviada por saber que Deus está em tudo e que se sente aliviada por saber que não tem controle de absolutamente nada. “É inevitável chorar porque toda essa gratidão não cabe aqui dentro e inunda meu ser. Tudo o que eu sou ama tudo o que você é. É um amor tão grande o que sinto que quase me assusta, não se compara a nada. E se o meu amor por Você é assim o quão perfeito e inalcançável é o Teu amor por mim. Mesmo sem eu merecer”, declarou a famosa.

“Vai me contar de tudo o que me livrou enquanto eu sofria pelo o que havia perdido. Vamos lembrar das vezes que Te fiz praticamente desenhar pra mim o que eu tinha tanta dificuldade de ver, entender e aceitar.E também das minhas tempestades em copos d’água quando não entendia seus caminhos e ficava confusa, insegura e com medo, mas no final sempre me surpreendia com o motivo de tudo e com o seu plano que era sempre melhor do que o meu”, finalizou a contratada da Globo.

A famosa atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine confessa segredo (Foto: Reprodução/ Instagram)
A famosa atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine confessa segredo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos