TV Foco

Bruna MarquezineCelebridadesTV Foco

Bruna Marquezine rebate ataques após declarar torcida por Manu: “Ou eu sou só a ex do Ney, ou eu tenho poder para mudar todo o rumo do BBB”

Bruna Marquezine rebate críticas sobre influenciar final do BBB 20 em torcida por Manu Gavassi (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine se posicionou após seus comentários sobre o BBB 20 e cita ex-namorado Neymar (Foto: reprodução)
Bruna Marquezine se posicionou após seus comentários sobre o BBB20 (Foto: reprodução)

Bruna Marquezine rebate ataques após ser acusada de influenciar final do BBB 20 em torcida por Manu Gavassi

Bruna Marquezine acabou se irritando com alguns comentários que vem sofrendo após declarar torcida por Manu Gavassi no reality show da Globo, BBB 20. A famosa, que é muito amiga da sister, foi acusada de influenciar a final do reality com suas campanhas pela amiga, mas rebateu comentários e chegou a citar o ex-namorado, o jogador de futebol Neymar Júnior.

Na ocasião, Bruna Marquezine rebateu um comentário de um dos internautas. “vai se fu*** estragou o BBB ex do Neymar”, disse o usuário. “Meu anjo, se decide. Ou eu sou só a ex do menino, digo, adulto Ney, ou eu tenho poder e influência suficiente para mudar todo o rumo do maior reality show do país. Os dois não dá!”, declarou, em resposta.

Bruna Marquezine ainda chegou a compartilhar outros tweets sobre a polêmica em sua rede social. “Agora a bruna é jogadora e tá participando do reality kkkkkkkkkkkkkkkkk parabénss”, “o povo xingando a Bruna Marquezine por ela apoiar e torcer para a amiga (???) que tipo de amizade vcs costumam ter gente? sério, vamo conversar”, foram algumas das publicações.

Bruna Marquezine, Manu Gavassi, BBB 20
A atriz compartilhou foto com a amiga do BBB20 e emocionou (Foto: Reprodução / Instagram)

+Curada do coronavírus, Gabriela Pugliesi se justifica após quebrar isolamento e promover festa com amigos: “Eu errei”

Jogador teria declarado torcida por Prior

Enquanto Bruna Marquezine declarava torcida por sua amiga, Manu Gavassi, seu ex-namorado, Neymar, havia declarado apoio a Felipe Prior, junto com outros jogadores, como Gabigol, em um paredão contra a cantora. No entanto, o arquiteto acabou sendo eliminado do reality durante um paredão histórico, o que gerou a rivalidade por parte de muitos internautas. Anitta, por sua vez, teria oferecido até uma live para a permanência de Mari Gonzalez, que também acabou eliminada.

Veja também

Nas redes sociais, Manu se declarou para a amiga. “Te amo, pequena. To com o dedo doendo de tanto votar. #ForaPrior”, escreveu a famosa, durante a votação contra Prior.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários