Bruna Marquezine

Não deixou barato! Bruna Marquezine homenageia irmã, recebe comentário preconceituoso e rebate

Bruna Marquezine apresentará premiação da MTV junto com Manu Gavassi (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine apresentará premiação da MTV junto com Manu Gavassi (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine usou uma sequência de fotos para parabenizar a irmã e foi alvo de críticas. A atriz resolveu rebater

No último sábado, 29 de setembro, Bruna Marquezine compartilhou em sua conta oficial no Instagram uma sequência de fotos ao lado da irmã Luana Maia, que estava completando 18 anos a fim de homenageá-la e demonstrar parte de seu amor e gratidão por tê-la em sua vida.

+Lexa surge com body transparente, eleva temperatura e fãs vão ao delírio: “Que arraso”

Nas fotos feitas dentro de um supermercado, Bruna está sentada no chão e a irmã brinca fazendo poses engraçadas atrás da atriz. “Desde 2002 melhorando minhas fotos alternativas e minha vida. Feliz teu dia, lua! Te amo infinito. To the moon and back”, escreveu ela na legenda das fotos. “Te amo infinito to the moon and back”, respondeu a estudante.

Os seguidores e amigos da ex-atriz da Globo encheram a publicação de comentários e elogios enaltecendo a beleza das duas. Juliana Paes elogiou Luana dizendo: “Luana muito linda”. “Sai do chão filha. Não vou falar de novo”, brincou Bruno Gagliasso. Priscilla Alcântara, Vanessa Giácomo e Manu Gavassi foram outros amigos da celebridade que comentaram na publicação. 

+Marília Mendonça, após onda de ataques, se manifesta e rebate ofensas: “Recalcada”

No entanto, não foram apenas elogios que a publicação recebeu. Uma internauta criticou as poses nos registros: “Ficou estranha essa foto. Tá parecendo uma pessoa com deficiência física”. Bruna Marquezine rebateu o comentário preconceituoso: “Ah, e a pessoa com deficiência física é estranha? Desde quando?”.


Bruna Marquezine e Luana Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Planos para o futuro

Recentemente Bruna Marquezine apresentou o canal de Gio Ewbank e revelou que sonha em aumentar a família e que uma cerimônia luxuosa não está em seus sonhos. “Eu tenho, sem dúvida, o sonho de formar uma família. E de me casar. Eu nunca fui de idealizar uma cerimônia ou um casamento, um sonho. Mas quando penso no que seria o meu casamento, eu visualizo praia. Porque gosto muito de estar em contato com a natureza e em contato com a praia”, revelou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana