Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine recebe ‘cantada’ de Manu Gavassi, corresponde investida e surpreende com atitude

Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine divertiu os fãs nesta segunda-feira, 08 de abril, ao interagir com uma de suas sósias, a atriz e cantora Manu Gavassi.

+Ex-cunhado de Kaká, Enrico Celico é detonado por racismo no Lollapalooza

Em seu perfil oficial no Twitter, a atriz da Rede Globo se divertiu com um vídeo de Manu Gavassi com Mica Rocha. Nas imagens, a artista elege Bruna como sua ‘crush’.

+BBB19: Após briga, Hariany surpreende e dispara sobre Paula: “É caso de se tratar com psciólogo”

A ex-namorada de Neymar se animou com a ideia e correspondeu Manu Gavassi, levando os fãs à loucura.   “Ainda bem, Manoela. Ainda bem”, afirmou Bruna Marquezine.

+Zezé Di Camargo lamenta morte de companheira: “Vocês não tem noção da dor que estou sentindo”

No vídeo em questão, Manu Gavassi elegeu Bruna como sua crush.  “Minhas amigas vão ficar com ciúmes… A Bruna é leonina com ascendente em Touro. Vou escolher a Bruna, pelo amor de Deus!”, exclamou.

Ainda no vídeo, Manu revelou se beijaria ou não na boca a amiga famosa. “Que polêmico! Essa manchete vai ser muito polêmica, não sei se a gente quer essa manchete”, brincou Manu. Mica Rocha então falou: “Você fala: ‘Claro, óbvio, ela é linda'”. Manu fez o que foi dito e caiu na risada.

Sobre as comparações com Bruna, Manu comentou:  “A Bru é uma das minhas melhores amigas da vida, a gente acha muito natural… temos quase a mesma idade, a gosta muito de moda. E ficou engraçado porque a gente cortou o cabelo e a gente se acha parecida e ri disso”, disse ela.

Manu, no entanto, ponderou que a comparação só acontece por se tratar de duas mulheres. “Comecei a problematizar isso, porque é bonitinho, para a gente, tanto faz, porque a gente se ama e tá tranquilo. Só que eu pensei: ninguém faz isso com dois caras que são amigos. Não é uma comparação tipo: ‘ah, que legal, vocês são amigas!’. É um ‘nossa, tá a cara de fulana, quem copiou quem?’. É uma coisa muito agressiva. Fiquei pensando: ‘Tantos caras iguais, com a mesma cara, a mesma barba, coquinho… falam as mesmas coisas entre eles e ninguém fala nada'”, comentou.

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine revela estar fazendo terapia (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine tem evitado falar com a imprensa devido aos últimos acontecimentos pós-Carnaval e não fez diferente durante aparição no festival de música Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo.

+Após briga com Simone e Simaria, Maiara não se segura e ameaça expor segredo das sertanejas

Na tarde do último domingo, 07 de abril, a atriz da Rede Globo ficou apenas um minuto no espaço reservado para imprensa, mas ao se deparar com o assédio, deu “meia volta” e saiu do local, indo curtir o festival na área VIP, longe da mídia.

+Nos EUA, Anitta não é reconhecia em lançamento do próprio álbum e passa vergonha

A atitude da ex-namorada de Neymar não agradou muita gente e deu o que falar nos bastidores. Muitos apontaram como uma retaliação, já que Bruna sofreu com o assédio da mídia nos últimos tempos e agora quer “dar o troco”.

Recentemente, Bruna foi atacada por ter ido até a Angola, na África, fazer um trabalho social. Até mesmo Marco Feliciano resolveu opinar sobre o assunto e promoveu uma “enquete” em sua conta no Twitter fazendo um questionamento sobre a viagem feita pela atriz da Globo e seu grupo de amigos. Ciente do comentário do pastor, Priscilla Alcântara saiu em defesa da amiga e a defendeu: “A gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente”. 

+Marido de Alinne Moraes é chamado de feio e ele massacra internauta sem dó

Além da cantora gospel, Bruna Marquezine foi defendida também por alguns fãs nas redes sociais e demonstrou está ciente disso. Tanto que acabou repercutindo em sua conta no Twitter um texto de uma internauta. “Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo”, dizia o conteúdo da mensagem. O texto, de um portal que se mostra fã da ex-namorada de Neymar, não parava nisso e continuou as defesas.

“Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar m* na internet e vai fazer alguma coisa útil”, dizia o conteúdo da mensagem.

+Marina Ruy Barbosa vai em balada e manda indireta após boato de atrasos em O Sétimo Guardião

Vale lembrar que Bruna bateu recorde de arrecadações em uma ‘vaquinha online’. De acordo com o site Vakinha – que é o maior do seguimento em juntar dinheiro para determinados assuntos – Bruna conseguiu muitas doações para a Aldeia Nissi, onde passou a última semana conhecendo. O local atende 1.206 crianças carentes, desde a pré-escola até o 11º ano, em Kuito, região pobre da Angola. Através das redes sociais, a global mostrou momentos tocantes ao lado de Priscilla Alcântara, que liderou a viagem.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;