Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine recusa voltar à televisão, não se controla e entrega realidade após demissão da Globo: “Ingrata”

Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine contou que não sente falta de fazer televisão após romper seu contrato com a Globo, em janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Bruna Marquezine falou a respeito dos projetos que pretende cumprir fora da emissora e afirmou que não tem vontade de voltar à TV

Bruna Marquezine fez sucesso por muitos anos como uma das grandes estrelas da Globo. Nesta segunda-feira, dia 18, a atriz falou a respeito de sua saída da televisão, após ser demitida da emissora, em janeiro deste ano.

Em uma entrevista ao vivo nas redes sociais com a rádio CBN Brasil, a musa afirmou que não pretende voltar tão cedo às telinhas: “Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrata, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar”.

Ao que parece, Bruna Marquezine quer investir em novos projetos além da televisão, que poderão, inclusive, envolver a Netflix, que é rival da Globo, como já apontaram alguns boatos. “Tenho vontade de fazer séries. É o que quero no momento”, pontuou a famosa.

A beldade, vale ressaltar, teve seu contrato rompido com os Marinho, mas ainda poderá gravar futuramente com vínculo por obra. Segundo o Fofocalizando, ela tem faturado muito mais com publicidade do que, de fato, com o salário que recebia da platinada.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine saiu da Globo em janeiro e agora está decidida a investir em sérias fora da emissora (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine quer trabalhar por trás das câmeras

No meio do cenário artístico desde a infância, a atriz já tem bagagem suficiente para expandir ainda mais suas ideias. Prova disso é que ela quer trabalhar também por trás de algum projeto, que, pelo menos por enquanto, ainda não foi definido.

“Morro de vontade de dirigir, mas ainda não escrevi esse projeto. Tenho muita vontade de roteirizar, mas nunca finalizo elas porque não me levo a sério e sou muito crítica com o que escrevo. Gosto muito de escrever, escrevo coisas meio soltas”, revelou.

Fora do ar, a morena acredita que poderá trabalhar melhor suas expectativas profissionais. “Eu saí da minha zona de conforto e isso é muito gostoso. É muito válido e aprendo muita coisa”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.