Celebridades

Bruna Marquezine relembra carnaval, posta indireta e depois apaga: ‘não seja sonsa’

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na noite de quinta-feira, 14, para compartilhar uma série de fotos em que mostra os dias de festa em Salvador e no Rio de Janeiro. A atriz postou na rede social uma galeria com várias fotos da folia. “Carnaval 2019 #TBT de puro amor e alegria”, escreveu na legenda das imagens. Após polêmica com Neymar e Anitta, a atriz ficou um tempo afastada das redes sociais.

+ Alice Wegmann faz homenagem a Marielle Franco em lançamento de Os Orfãos da Terra

Na primeira foto da galeria, a atriz mandou uma indireta ao aparecer ao lado de um amigo com uma frase estampada na camiseta: “Seja piranha, só não seja sonsa”.

Alguns minutos depois, a morena apagou a galeria e republicou novamente as fotos, mas sem a frase.

+ Marília Mendonça radicaliza e é comparada com Lorena Improta

Indireta ou não, a atriz apagou a foto e repostou a galeria sem a imagem polêmica. Nas imagens, Bruna aparece no Carnaval do Rio e em Salvador, com direito a peruca com fios curtinhos, peruca loura e vários looks ousados. Veja:

Neymar Jr. e Bruna Marquezine permanecem sob os holofotes mesmo não estando mais juntos desde outubro de 2018.
Durante o Carnaval, os dois voltaram a ser manchete depois de curtirem a folia nos mesmos locais. Primeiro, eles estiveram em Salvador, na Bahia, onde o jogador do Paris Saint-Germain foi flagrado aos beijos com a cantora Rafaela Porto.

Em seguida, ambos embarcaram rumo ao Rio de Janeiro e assistiram aos desfiles no mesmo camarote da Marques de Sapucaí.
Na ocasião, o craque beijou a cantora Anitta e logo em seguida Bruna desativou sua conta do Instagram. Os boatos de que a ação da atriz estivesse ligada ao ciúmes do ex aumentaram após ser noticiado que ela teria deixado o local aos prantos.

Maisa Silva se revolta com boatos de estar grávida e recebe apoio de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Maisa Silva (Foto: Divulgação)

A apresentadora Maisa Silva resolveu se pronunciar sobre os rumores de que esteja grávida de seu namorado, Nicholas Ashiro.

+Padre Fábio de Melo se pronuncia sobre retorno de Sandy & Junior e causa na web

Tudo aconteceu após uma notícia começar a circular na web de que a queridinha de Silvio Santos estava esperando um bebê.

+Ex-BBB choca com aparência após 17 anos e revela o que está fazendo agora

Revoltada com a situação, Maisa se pronunciou. “Estou grávida de cada um deles. Só se for, né?”, disparou Maisa. “Nossa que ódio. Se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece“, escreveu.

+Em festa na Globo, Julia Dalavia vai com roupa de brechó e choca com escolha

Bruna Marquezine saiu em apoio de Maisa e defendeu a apresentadora teen. “É um saco! Da noite para o dia tudo muda e é chuva de fake news”, respondeu Bruna.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!