Celebridades

Celebridades

Bruna Marquezine revela o que motivou sua mudança para a nova mansão

A atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Redes sociais)
A atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine começou 2019 com muitas novidades, entre elas a linda mansão que adquiriu no final no ano passado, onde inclusive serviu para reunir pessoas de sua família  no último Natal.

+Fátima Bernardes descobre segredo de médico ao vivo no ‘Encontro’ e fica chocada

Em entrevista ao site Quem do grupo Globo, Bruna Marquezine revelou porque resolveu mudar de casa: “Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então, é um espaço que a gente queria”.

+Boninho revela mais duas novidades do Big Brother Brasil 19

Bruna Marquezine comprou a mansão da atriz Flávia Alessandra, e como um open-house resolveu fazer um culto: “Quando soube que eu ia mudar, quis fazer uma célula (reunião evangélica), quis consagrar a minha casa. Queria entrar com Deus. Foi inacreditável. Foi lindo!”. O evento inclusive contou com a presença da ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” do SBT, Priscila Alcântara, que dedica sua carreira para música gospel.

Veja também

A atriz que teve um 2018 cheio de reviravoltas após o término do namoro com o craque Neymar, também fez uma reflexão sobre o ano que passou: “Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é”.

Bruna Marquezine que teve o ultimo trabalho na Globo em 2018 na novela “Deus Salve o Rei”.

Bruna Marquezine pagou 15 milhões nesta linda mansão de Flavia Alessandra
Bruna Marquezine pagou 15 milhões nesta linda mansão de Flavia Alessandra

LETÍCIA ALMEIDA ENTRA EM POLÊMICA COM BRUNA MARQUEZINE

A atriz Letícia Almeida, conhecida pela polêmica envolvendo a família Poncio, voltou a virar assunto após comentar uma foto recente de Bruna Marquezine. A global publicou uma imagem do seu bronze, relembrando os tempos em Noronha, e a colega insinuou que ela mentiu.

+Na ‘Banheira do Gugu’, Luiza Ambiel e Núbia Oliiver se reencontram para relembrar histórias

Segundo Letícia, o bronze não pode ser todo dessa última viagem feita pela atriz, mas Marquezine fez questão de rebater o comentário e dizer que é sim. “Ah tá que é a bronze de Noronha sim. Deus tá vendo”, comentou Almeida. “Hahahahah eu juroooo”, retrucou Bruna.

Na legenda, ela escreveu: “Sol, areia e buggy”. No mesmo dia, Bruna Marquezine resolveu desabafar com seus seguidores e declarou que não estava nos seus melhores dias.

m um clique postado no story em sua conta no Instagram, no qual a gata aparece mostrando o bumbum, ela dispara: “Bumdinha pra você que acordou às 15h, ainda sem voz, resfriada, não levantou da cama até agora e pediu yakisoba e pizza doce de sobremesa pelo telefone!”.

+Fausto Silva chama político de “imbecil” e irrita eleitores de Jair Bolsonaro

O registro era da época que ainda estava viajando. A global passou as festividades de final de ano com os amigos mais próximos na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, e voltou no último sábado (5), para dar continuidade aos seus compromissos profissionais.

A atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
A atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários