Mais destaques

Bruna Marquezine revela porque não ficou ninguém no carnaval

Bruna Marquezine fez a discreta nesse carnaval. (Foto: Reprodução)

Se ela beijou na boca durante os blocos nesse carnaval ninguém ficou sabendo. Bruna Marquezine tentou ser bastante discreta durante a festa em algumas cidades e até que conseguiu, não fosse pelo fato do ex, o jogador de futebol Neymar Jr, ter trazido todo o holofote de volta para eles.

Morando em Portugal, Luana Piovani anuncia fim do casamento após Pedro Scooby passar o carnaval no Brasil

Vivendo Satanás em novela bíblica da Record, atriz desabafa: “paguei os meus pecados”

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Marquezine disse que não gosta de ficar com estranhos e por isso não teria feito o famoso rodízio no carnaval.

Bruna Marquezine, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)

Desde que se separou de Neymar, no final do ano passado, a atriz da TV Globo foi apontada como affair apenas de Gian Luca Ewbank, irmão da youtuber Giovanna Ewbank. Já Neymar tem aproveitado bastante a fase de solteiro e passando o rodo em geral.

NEYMAR COMPROU HELICÓPTERO CARÍSSIMO

Espelho da Vida: Isabel implora para não ser presa, humilha a mãe e o pior acontece

Foi noticiado durante essa última semana que o jogador de futebol Neymar Jr fez uma grande aquisição. O craque, que causou bastante durante o carnaval desse ano no Brasil, colocou a mão no bolso.

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou que o ex de Bruna Marquezine gastou 12 milhões de dólares na compra de um helicóptero, modelo AirBus H145, de última geração.

O valor pago por Neymar, convertido na moeda brasileira, foi de 50 milhões de reais. Em breve o jogador pode novamente mudar de clube, deixando o Paris Sant Germain e migrando para o Real Madrid.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso