Celebridades

Bruna Marquezine revela que quer ter filhos com Neymar: “Muita vontade”

A atriz Bruna Marquezine no Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/Globo)
A atriz Bruna Marquezine no Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Depois de muitas idas e vindas, parece que o relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine finalmente se fortaleceu. Tendo voltado a namorar o jogador do PSG desde o ano passado, a atriz foi destaque no Altas Horas deste sábado (28), e seu relacionamento foi assunto.

Primeiro, ela revelou que tem vontade de ter filhos. “Eu sonho em ser mãe. Quero muito! Desde muito nova eu falava que seria mãe, que queria e… tenho a sensação de que eu também… vou ser mãe cedo. Não agora. Cedo digo daqui a alguns anos. Mas eu tenho muita vontade sim!”, explicou ela, que ainda negou que terminaria seu relacionamento por causa da super exposição da vida pessoal que ganha com o namoro.

+Com Deus Salve o Rei no fim, autor Daniel Adjafre admite: “Sabia que seria difícil”

“Não chega a ser uma grande questão para mim. Não me faz pensar em parar de trabalhar, amo muito o que faço. Tenho isso muito claro. É uma consequência que eu venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada e quero que continue assim”, disse a atriz.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Eduardo Bravin/divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Eduardo Bravin/divulgação)

BRUNA COMENTA RUMORES SOBRE FIM DE CARREIRA

Bruna Marquezine terminou de gravar Deus Salve o Rei, que está em sua reta final na Globo, nesta quinta-feira (26), mas já tem planos para as férias. A dona do personagem ‘Catarina’ vai viajar com o namorado Neymar e passar o aniversário com ele. Ao participar das gravações do programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (28/07), ela declarou não ter planos de se mudar do seu país, quando foi questionada sobre o boato de querer deixar a carreira no Brasil e se mudar para Europa.

“Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto – porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro”, contou.

“Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou. Aqui no meu país, fora… Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e… para onde Deus me levar!“, complementou Bruna

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.