Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine viveu romance com atual namorado de Manu Gavassi

Bruna Marquezine já teve um romance com atual namorado da amiga Manu Gavassi (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine já teve um romance com atual namorado da amiga Manu Gavassi (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine já viveu affair com atual namorado da amiga no passado

A atriz Bruna Marquezine e Manu Gavassi são grandes amigas, isso todo mundo sabe. E a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira acabou descobrindo algo envolvendo Marquezine com o atual namorado de Gavassi. A informação acabou chocando os internautas.

+Tom Holland tem vídeo seminu divulgado e tamanho da “mala” marcando tudo deixa público abismado: “tô molhada”

+Pandemia de coronavírus faz Kim Kardashian adiar seus planos de ser mãe pela quinta vez: “2020 começou estranho”

Acontece que segundo a colunista, Bruna Marquezine e Igor Rodrigues já viveram um romance no passado. Ainda de acordo com as informações, Manu Gavassi tem total ciência do fato e parece não se incomodar com isso.

Ataques

E por falar em Bruna Marquezine, a famosa amanheceu esta quinta-feira (02), não muito boa, isso porque, ela recebeu uma série de ataques nas redes sociais após compartilhar um post detonando o comentário racista feito pelo empresário e ex-diretor da Band, Rodrigo Branco.

Acontece que os internautas acusaram a mesma de não ter tido a mesma conduta em relação ao comentário feito pela sua amiga, Manu Gavassi, dentro do BBB20. Após diversas críticas, Bruna Marquezine perdeu a paciência e desabafou em relação aos ataques.

Através dos comentários da polêmica publicação, a ex do jogador Neymar escreveu: “Não tenha dúvida que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar”, disse ela no início do texto.

Ela ainda criticou o fato das pessoas quererem que ela hostilize ou ‘cancele’ uma amiga de longa data como Manu: “Eu já me posicionei a respeito do assunto na época usando como respaldo o posicionamento de uma mulher que admiro muito, Laís Gomes, constatando a falta de racismo estrutural e ainda assim não foi suficiente”, desabafou Marquezine.

Bruna Marquezine fez post contra o racismo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Bruna Marquezine fez post contra o racismo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.