Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine, após saída da Globo, dá novo passo na carreira e anuncia grande mudança

Bruna Marquezine surgiu sensualizando somente em trajes íntimos (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine anunciou um novo passo em sua carreira (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine decidiu começar um novo passo em sua carreira com um curso online após saída da Globo

Não é novidade para ninguém que a Globo vem promovendo um verdadeiro corte em seu número de funcionários. Para se ter uma pequena dimensão vários dos medalhões e estrelas do canal acabaram sendo dispensados. Na lista nomes como Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, entre outros, tiveram seus contratados não renovados. O motivo é tentativa da emissora de reduzir gastos.

Para a revista Quem, Bruna Marquezine chegou a falar sobre o motivo: “Não foi uma quebra, foi um acordo, o encerramento do contrato. Temos uma trajetória muito bonita juntos, desde antes da Salete, e a Globo sempre foi casa e família pra mim. Cheguei num momento da minha vida em que queria ter mais liberdade justamente para estar um mês fora estudando, trabalhando ou mergulhando em outras áreas, experimentando novidades”.

+BBB20: Boninho responde internauta e revela detalhes da prova ‘Bate e Volta’ de hoje; confira

+Babu reclama das perdas constante de estalecas durante conversa com Flay: “Não sei como vocês aturam”

A atriz fez questão de garantir que não foi demitida da Globo e que agora o momento é de dedicar-se a experimentar outros projetos. Neste sábado, 22 de março, Bruna Marquezine acabou revelando por meio das redes sociais um de seus mais novos projetos de vida. A artista vai estudar em um curso online ofertado pela Harvad. Ela fez questão de responder uma publicação de Maisa no Twitter.

Tudo começou quando a contratada do SBT revelou que vai começar: “Eu n comecei um curso online na Harvard nessa quarentena não né? O meu chama humanitarian response to conflict and disaster. Tenho até a metade de maio pra concluir e sim, eu vou pagar pelo certificado. Tem a opção de fazer gratuitamente, também”. Foi então que Bruna Marquezine respondeu dizendo que também ia começar um curso na Harvad.

ATRIZ VOLTA A SEGUIR ANITTA

Para quem se recorda, no Carnaval do ano passado, a atriz se revoltou ao descobrir que Neymar havia ficado com Anitta em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. Na ocasião, a famosa deixou de seguir a cantora no Instagram. Porém, ela voltou a seguir nesta semana e ainda afirmou que o motivo foi na verdade as aulas de Francês que a funkeira vem promovendo em suas lives.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.