Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine se afasta de Luciano Huck e fica revoltada após cobrança

Luciano Huck e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Luciano Huck é grande amigo de Neymar, ex de Bruna Marquezine

Nesta semana, o apresentador Luciano Huck, acabou recebendo em sua casa, no Rio de Janeiro, diversos famosos, para a comemoração do seu aniversário de 48 anos de idade. Porém, uma artista em especial não compareceu ao evento, e acabou causando estranheza em seus seguidores. Trata-se de Bruna Marquezine.

+Bruna Marquezine se afasta de Luciano Huck e fica revoltada após cobrança

+Kim engana Márcio e tem noite quente com Paixão em A Dona do Pedaço

+Angélica sai da geladeira, volta a ser atriz e papel em A Dona do Pedaço é confirmado

Através das redes sociais, internautas começaram a repercutir o afastamento da atriz, que não gostou nada da repercussão e se manifestou em seu perfil no Twitter. “Aparentemente, a Bruna Marquezine se afastou real de uma galera que aparentemente quer ela tão bem! Mas é isso, segue o baile”, lamentou uma seguidora.

Visto o comentário da internauta, Bruna Marquezine respondeu:  “Aparentemente você realmente não tá sabendo de nada”. Ela ainda fez uma outra publicação, onde finalizou o assunto dizendo:  “E aparentemente vocês ainda acham que internet é vida real”.

Luciano Huck, vale dizer, é um grande amigo do ex de Bruna Marquezine, o jogador Neymar. Juntos Luciano e Neymar fazem parte de um grupo de amigos chamado ‘A Diretoria’. Além deles, quem também faz parte do grupo é Gabriel Medina, Rafael Zulu, Bruninho e o cantor Thiaguinho.

Na tarde desta sexta-feira (06), a atriz global acabou virando piada ao vivo no programa Balanço Geral, durante o quadro A Hora da Venenosa, ao ter o seu salário na TV Globo divulgado pela jornalista Fabíola Reipert. Na oportunidade a atriz virou motivo de piada entre Fabíola e o apresentador Matheus Furlan. Acontece que Fabíola disse que antes Bruna Marquezine tinha um salário de 70 mil reais na TV Globo, e que após trair a confiança dos diretores do canal, teve o seu salário reduzido para apenas 15 mil reais.

+Jornalista famosa da Globo aparece em foto raríssima com a esposa: ‘Melhor companhia’

“Só isso? É pouco, eu acho pouco”, falou Matheus Furlan, que completou: “Não está valendo a cobra Judite”.

Matheus Furlan e Fabíola Reipert fizeram piada com salário de Bruna Marquezine ao vivo na Record. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;